Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com USB e Galaxy S4


Posts recomendados

Olá amigos.

Venho aqui pedir uma ajuda para tentar solucionar meu caso.

 

Tenho um "Galaxy S4" e quando conecto o mesmo em qualquer porta usb do meu pc ele não reconhece e só fica carregando o celular.

Fiz o teste em outros três computadores ambos com Windos 7, e em ambos funcionou corretamente, mesmo sem instalar nenhum tipo de driver.

O problema é que meu pc não o reconhece como um dispositivo, por isso não está adiantando instalar drivers nem nada.

Estranho que meu antigo "Galaxy S" e outros dispositivos mais antigos reconhecem no pc.

Pensei ser um caso de atualizar o drive usb, mas não acho nenhum recente pra minha mobo.

 

Asus p6t deluxe v2 / core i7 920 / 6gb ram / hd 5850 / Windows 7 x64

 

Alguem com alguma ideia do que seja?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que sugeri anteriormente resolveria, mas pode arrancar toda a controladora usb por esse procedimento e forçar o windows a redetectar a controladora, eu não uso android, mas boa parte dos aparelhos tem um modo usb, que faz o aparelho virar pendrive.

 

Verifique setambem tem drivers atualizados no site da samsumg, e priorize o kies, é um bom gerenciador.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers do aparelho estāo todos instalados. O problema é que o pc nāo o detecta como dispositivo de mídia, apenas o carrega. Se ele detectasse mesmo que fosse para pedir os drivers, seria mais fácil.

Conecto ele na usb frontal e ele nāo detecta, em seguida retiro o cabo do pc e coloco novamente ae ele detecta. Difícil de entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá amigo, o tópico voltou após 1 ano. Hehe

Essa opção que você mostou já estava marcada a tempo.

Meu cel continua reconhecendo apenas na usb frontal e com algumas tentativas.

Acredito que seja algum problema nos usb's. Talvez uma att de bios resolveria, mas sei lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...