Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na configuração do pc


Posts recomendados

Galera estou montando meu pc e queria saber se esta tudo compativel, e queria saber se posso colocar 4 fans se sim vou ligar a onde na placa ou na fonte? Na fonte tem como? porque pelo que eu vi essa placa so pode colocar 1 fan certo? 

 

PROCESSADOR AMD FX-4300, 3.8GHZ, 8MB, QUAD-CORE - BOX                                                                     
Placa Mãe M5A78L-M LX/BR                                                        
MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ BLUE, HX316C10F/4 - BOX        
HD WD5000AAKX Blue                                                            
Fonte Corsair CX430 80 PLUS BRONZE                                           
Placa de vídeo VGA Sapphire Radeon R7 260X                                    
GABINETE GAMER SENTEY COBRA GS-6010 - BOX                                     
 
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a config está boa eu particularmente só trocaria essa mobo por uma 78lmt-s2 e pegaria um gabinete  mas barato como o k350 ai sobrava mas 100,00 + ou - para investir em VGA . com um pouquinho a mas você compra um fx -6300 junto com uma 760 da PNY no megamamute.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cabinete foi o mais barato que achei pô kk R$120,00 E o valor que vai fica ja ta passando um pouco do que eu queria. A mobo voc trocaria porque? é melhor?Você sabe me falar se eu vou poder ligar fan na fonte ou se na mobo vai poder? Valeu

 

EDIT: Tirei essa memoria HYPER e vou pegar uma comum e pegar o FX6300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi ele na kabum por 250,00 isso que dar ver no primeiro link kkkkk 

pega esse aqui   compra essa mobo da Gigabyte  e mas segura essa ai da Asus a uns tempos atrás tinham bastante gente reclamando com a incompatibilidade com o fx 6300  e alem disso essa ai da Asus tem que atualizar a bios dela  para poder funcionar com os FX .assista esse video aqui  em relação a fans . quanto você  pode  gastar nesse pc ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De inicio era uns 1400 agora ja ta em uns 1600 com frete, gostei dese cabinete so que o ***** que é loja diferente ai vai mais um frete kkk 

 

EDIT: Mais pra atualiza é difícil? porque tipo teria que compra de outra loja ai seria mais um frete kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então compra esse hardware  todo la no megamamute ai fica tudo junto em uma frete só os preços dela estão bons

R7 260x   421,20

FX 6300   377,10

Memoria 4 Gigas     160,20

Gabinete  133,20

Mobo   151,20

Fonte Corsair C X 430 W  178,68

HD 500 Gigas  188,00

 Total 1.609,50+ Frete 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...