Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 OC i7 4770k + h100i Corsair DÚVIDAS


neoplanet

Posts recomendados

Faaaalaa galera, blzz?

 

Então, to querendo fazer meu primeiro overclock visto que nos dias de hoje tenho todo um sistema próprio para o mesmo no que disrespeito a temperatura e refrigeração.

 

Processador é um Core i7 4770k 3.5 GHz, pretendo por ele em 4.0 GHZ apenas ou 4.2, o sistema de refrigeração é um Corsair H100i e o gabinete é um CM Storm Trooper KWN1 (lateração acrilica) então esse gabinete é um excelente em termo de passagem de ar e o h100i vai dar conta do recado tranquilamente,

 

Moro em SC blumenau, aqui geralmente é frio nessa época do ano, mais frio que na maioria dos estados, e em casos de problemas tenho um ar-condicionado bom aqui no meu quarto.

Gostaria de saber se posso ficar tranquilo quanto a esse overclock que pretendo fazaer, qual temperatura devo conseguir no processador para ficar tranquilo, temperatura em jogos etc... Gostária que me dessem dicas antes que eu vá fazer o overclock, grande abraços a todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...