Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brainiac CA

Projeto ITX com gabinete Cooler Master Elite 110

Recommended Posts

Gostaria de montar um PC com o gabinete Cooler Master Elite 110,com uma APU Amd, para rodar jogos do nível de Sims 3 e 4 sem travamentos(liberando minha esposa do meu PC) e que possa reproduzir filmes em full hd e audio 5.1 ou 7.1.A placa mãe deve ter saída hdmi e wifi(se possível, se não,colocaria aqueles adaptadores usb).Sobre o processador, o Amd A6 6400k daria conta?Ele esquentaria muito nesse gabinete?Qual placa mãe vocês recomendam?E qual fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa plataforma am1 parece não permitir boas atualizações futuras,acho que o amd a6 seria melhor pois mais tarde poderia mudar para a10.O problema é achar uma placa mini-itx para ele que tenha hdmi e saber se o sistema nao vai esquentar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

A MSI AM1I  é mini itx e soquete am1, com um  Athlon 5150, vai rodar the sims tranquilo

Tenho um HT-PC com este gabinete, mas agora vou mudar para um Haf-915-f, pois a fonte fica na frente e ele é mais espaçoso, vou comprar duas ventoinhas akasa viper para por em cada lado do gabinete

`placa mãe

processador

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

galera da uma força no meu post ai , acho q ja resolveram quant oa esse aqui preciso de respostas urgentes pode ser? foi mal ta pedindo nesse post aqui mas e porque se n pedir acho q ninguem vai olhar : (

link do topico: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1084356-m5a78l-m-lx-r7-250/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais