Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de vídeo + Fonte


Posts recomendados

Salve ! Gostaria que vocês me ajudassem sobre o meu computador, sei que tem diversos tópicos parecidos, mais gostaria de atenção para que possa me atender melhor e não errar na compra.

 

Meu computador atual é:

 

Processador
QuadCore Intel Core i5-2300, 2900 MHz (29 x 100)
Nome da Placa Mãe
Asus P8H61-M LX3
Memorias
DIMM1: Samsung M378B5773DH0-CH9 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM 
DIMM3: Samsung M378B5773DH0-CH9 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM
HD
ST500DM002-1BC142 ATA Device
Driver
HL-DT-ST DVDRAM GH22NS70 ATA Device
Fonte
Seventeam 450W ST-450PNL ATX V2.2
 
Não tenho placa de vídeo e é o que eu estou atrás no momento, claro que a fonte também não vai suportar e vou ter que gastar um pouco mais do que imaginei.
 
Não sou um pc gamer exagerado, só gostaria de rodar o Watch Dogs ( é pedir muito ? ), poderia ser na configuração normal mesmo, nada muito caro, com um valor aproximado de R$800 ( já a placa e a fonte ), seria praticamente um custo-beneficio.
 
E mais uma dúvida, qual site vocês me recomendam para comprar ? Balão da Informatica, Pichau ou Kabum ?
 
Espero que me atendem e obrigado pela atenção !
 
Se eu errei em alguma informação, por favor me avisem, primeira vez que posto.
 
Só um edit rápido:
Pesquisei e vi que as configurações recomendadas é uma NVIDIA GTX 560 Ti, seria válido comprar uma desse tipo ?
 
Fiquei assim por um bom tempo, só agora me interessei por uma placa, vou ficar sem alterar ele por mais uns 3 anos, kkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Fiz a compra desses dois produtos e estou muito satisfeito com os benefícios. É uma excelente placa de vídeo e fonte, pode comprar tranquilamente que você não irá se arrepender.

 

No site do Kabum a placa esta mais em conta: http://www.kabum.com.br/produto/48866/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-11222-06-20g

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que os 2 que responderam colocaram a mesma placa de vídeo, deve ser a mais viável no momento então, só estou em duvida da fonte, essa de 430 vai mesmo segurar ?

 

A respeito da marca, é melhor essa Gigabyte ou Sapphire ?

Agradeço muito pela respostas.

 

Edit:

Sério? Ai você me dá mais certeza então, kkkkkkkk

 

Só me responde qual a diferença da Nykisson/Bruno Djauro para o do Math.PI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Engraçado que os 2 que responderam colocaram a mesma placa de vídeo, deve ser a mais viável no momento então, só estou em duvida da fonte, essa de 430 vai mesmo segurar ?

 

A respeito da marca, é melhor essa Gigabyte ou Sapphire ?

Agradeço muito pela respostas.

 

Edit:

Sério? Ai você me dá mais certeza então, kkkkkkkk

 

Só me responde qual a diferença da Nykisson/Bruno Djauro para o do Math.PI?

Essa 

Gigabyte do link está indisponível, mas parece que o sistema de refrigeração é melhor, por causa dos 2 coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que os 2 que responderam colocaram a mesma placa de vídeo, deve ser a mais viável no momento então, só estou em duvida da fonte, essa de 430 vai mesmo segurar ?

 

A respeito da marca, é melhor essa Gigabyte ou Sapphire ?

Agradeço muito pela respostas.

 

Edit:

Sério? Ai você me dá mais certeza então, kkkkkkkk

 

Só me responde qual a diferença da Nykisson/Bruno Djauro para o do Math.PI?

 

Bom dia mano!

 

A diferença é apenas o fabricante da placa, as duas são ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...