Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MonitorDePc

O Antivírus Mcafee 2014 é realmente ruim?

Recommended Posts

Atualmente,eu comprei um notebook e junto com ele veio a versão 2014 do Mcafee por 1 ano

Só que,para todo lugar que eu vejo/visito páginas na internet,dicas de técnicos,usuários

blogs,sites dizem que ele é horrivel que Usar o Mcafee é o mesmo que está sem antivírus

enfim...O Que vocês acham?eu desinstalo ele e coloco algum outro ou mantenho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Proteção dele é boa, mas o Avast Gratuito é tão bom quanto.

O maior problema no Mcafee é que ele em alguns casos bloqueia acessos, programas, etc e você encontrar as opções para configurar dá um certo trabalho.

Já foi líder na época do VirusScan, mas hoje tem outras alternativas como Nod32, Avast, Bitdefender, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O mcafee é meio pesado e se você precisar customisar é meio complicado, algumas configurações de firewall por exemplo, nem sempre funcionam do jeito que você espera e com o passar do tempo ele vai apresentando uns bugs estranhos, já que é gratuito por 1 ano, aconselho a usa-lo, mas no primeiro problema nem perca muito tempo, desinstale e coloque um kaspersky da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

McAfee Nem de Graça!! :priv:

Gratuito -> Comodo Internet Security

Pago-> Kaspersky Internet Security ou BitDefender Internet Security.... :aplausos:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais