Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ESCOLHA ENTRE DUAS OPÇÕES DE NOTEBOOK PARA JOGOS


Posts recomendados

E ai pessoal, sou meio leigo nas configurações para notebook...

 

Então ai vai o meu caso:

 

Quero um notebook para jogo, e como deu para ver, minha preferência é pela dell, coloquei os links anexados ao tópico...

depois de muito estudar, ainda estou em dúvidas entre os dois modelos que atuam em meu dilema...

minha opção desde o começo foi este note aqui:

 


 

Escolhi esse pelo fato de a tela dele ser FULL HD (1920x1080), trabalho com autocad, e já sei o quanto isso é bom, é bom até para jogos,o processador dele é um i7 1,8ghz, e esse 1.8ghz em comparação a outros modelos, eu acho muito baixo, pois todos os outros são 3.0, o cache já é o mesmo, 4mb

tinha escolhido esse modelo porque a placa de vídeo dele é uma venus pro 2gb, nome fantasia para a amd hd8850m...

 


 

Fiz várias comparações com outros modelos de placa da nvidia, inclusive a gt740 (que está na minha outra opção de note) e outra amd hd8670m, essa 8850 é melhor em desempenho do que as outras citadas ali...

 


 

 

porém a minha dúvida, mais é a respeito desse processador, que é apenas 1.8ghz...

o outro modelo de notebook é este aqui

 


 

o processador dele, única coisa em que esse ai ganha, é no processador, porque eu ainda dou preferência para a tela do outro, por mais que seja 1.8ghz

 

me dêem opiniões galera, e se alguem souber de algum site ou alguma loja que tenha alguma promoção com notes para jogos, me avisem...

 

grande abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Olsson