Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jotape.vg

Joystick dazz não reconhece mais pelo windows7

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho dois controles da marca dazz com entradas USB para pc que comprei juntos.Jogava tranquilamente com eles e ao passar do tempo eles começaram a dar mal contato na entrada USB frontal do meu pc. As vezes o analógico apagava e acendia ao mexer do cabo do controle.Até chegar ao ponto de não reconhecer mais.Em algumas vezes que conecto aparece "Dispositivo Desconhecido" e outras vezes nem isso.Ja tentei em todas as entradas USB e nada.E o interessante que foi os dois controles.Em perfeito estado Físico. Vou ter que jogar fora e comprar outros?Me ajudem por favor...Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um teste nas usb's traseiras, se não funcionar, podem ser eles sim. Já tive um dessa marca, ele não vale nada cara! kkkkkk
Na usb fronta é possível conectar algum  pendrive ou outro dispositivo USB?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temo que possa ser os controles mesmo.Vou testalos em outro PC. Testei sim nas portas traseiras e nada.A respeito das entradas frontais,elas estão ok,pegam qualquer outro dispositivo.:(

Compartilhar este post

Link para o post

Era problema nos controles mesmos...Achei um controle aqui da mesma marca que tinha guardado e ele pegou perfeitamente.
Mandei eles pro concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais