Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
audrycbs

Ampliar sinal roteadores

Recommended Posts

Ola galera!

alguém ai pode me ajudar, tenho um reteador intelbras wrn 240, quero adicionar mais um roteador um Dlink dir615, porém não posso puxar um cabo do primeiro roteador para o segundo quero que esse segundo reteador pegue o sinal sem fio do primeiro.

valeu. aguardo dicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue verificar se nas configurações deste segundo, que será utilizado como um repetidor, existe uma função WDS? Se sim, ela faz isso!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

o segundo roteador tem wds,  e tem a opção repetidor wirelees, dai entrei no siti survey e achei a rede que quero conectar, mas não tive sucesso, queria saber se tem k mudar alguma configuração no outro roteador, o primeiro roteador tem os modos de operação: Cliente Ap roteador , e AP roteador.

Compartilhar este post

Link para o post

Em modo WDS, geralmente precisa apenas encontrar o sinal a ser estendido, configurar o aparelho com as informações da rede.

Segue um tutorial de um equipamento Dlink que serve como base.

A parte ruim é que como o WDS por padrão usaria WEP para funcionar. Este tipo de segurança é antiga e limitada. Alguns produtos mais novos ou com firmware mais recente aceitam WPA/WPA2, mas apenas em modo pre-shared.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais