Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
devsil

Indicação de tablet com bom custo-beneficio

Recommended Posts

Pessoal,

estou precisando de indicações de tablet com bom custo-beneficio.

Não precisar ser dos melhores. É para meus pais; apenas para navegação e redes sociais. Só é importante que tenha 3g e 10 polegadas.

Eles estão em foz do Iguaçu e vão passar no paraguai. Se for algum modelo que eles possam encontrar mais barato la, melhor ainda.

O que vocês recomendam?

Desde ja agradeco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que seria custo x beneficio ai pra você?

porque sinceramente e mesmo sendo pro uso super basico q você está relatando ai, esses tablets de 200, 300 reais sao uma mina de ouro.. pros fabricantes.. porque pros usuários sao uma verdadeira lástima.. eu particularmente comprei um há uns 2 anos por 350 da multilaser pra ter um uso bem basico como esse relatado por você, no maximo navegar e ficar nas redes sociais e ver um filme de vez em quando e no fim das contas eu nao consegui passar 1 ano com ele.. muito limitado, travava demais e so trazia dor de cabeca. no fim, vendi muito abaixo do q comprei pra me livrar logo.

hoje, tendo uma melhor visao das coisas, se tivesse de comprar outro analisaria bem e pegaria um modelo mais robusto e q tivesse no minimo 1gb de ram pra cima, por exemplo... sao essas pequenos detalhes nas especificacoes q fazem toda a diferenca na usabilidade do aparelho..

Compartilhar este post

Link para o post

@devsil

O colega @rodrigo.dcvieira tem toda razao. Nao adianta investir em modelos de entrada. Tire o barao do bolso e pegue pelo menos esse:

http://www.lge.com/br/tablets/lg-V500-gpad

Na faixa de R$750 a R$850

estão falando muito bem dele.

Veja que ele nao tem 3G. Só funciona no WIFI.

Falou

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@devsil e @rodrigo.dcvieira 

em torno de 600 você ja encontra coisa relativamente boa..

Mas maior que 8.3" nesse valor com qualidade vai ser difícil....

Imagino os galaxy tab/note pro

Mas aí é já fica na casa dos 2k~2.5K reais......

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

ai realmente maior você vai ter q desembolsar mais.. mas acima desse tamanho de tela q você quer eu nunca vi nenhum abaixo de 500 reais nao.. esses mais em conta q saem das lojas feito agua no deserto sao esses bem simples de 7" q foi o que comprei..

então necessariamente você terá q desembolsar um pouco mais

Compartilhar este post

Link para o post

O preço que você citou com a tela solicitada, somente usado, Motorola, Samsung, LG, Assus, com Android 4 todos tem o mínimo que é 1 GB de RAM e processador 2 núcleos, isso é o mínimo para qualquer Tablet que você comprar. outras considerções.

" Genesis é da época do Megadrive roda joguinhos hehe" "Power pack é só caixa" "Bak toma Bak pra rodar Angry birds"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais