Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook, problema no windows 7 não sei. Ajuda.


Posts recomendados

Tenho um notebook HP com windows 7 que a uma semana vem dando um problema.

Comprei esse not com windows 8 e deu um probela de inicialização e com 3 meses teve que formatar.

Levei em um técnico e colocarão windows 7 acho que é ultimate.

E a uma semana vem dando um problema que quero saber se posso resolver eu mesmo ou levar num técnico.

O problema: Eu entro no game Euro Truck Simulator 2 ou qualquer outro que tenho instalado e quando entra, passa uns

2 segundos ou 5 no máximo, o game minimiza e aparece a Área de Trabalho.

Se eu estou digitando um texto no bloco de notas, Word etc, da a mesma coisa.

Mas não aparece a área de trabalho. Continua aparecendo o programa que está aberto.

Vou citar uma coisa pra vocês entenderem melhor.

Quando estou na internet ou em uma pasta do notebook aquela letra X que é para fechar uma janela,

ela fica vermelha, normal e 2 ou 5 segundos depois a letra X fica transparente.

Então se eu estou renomeando um arquivo ou digitando um texto na net eu tenho que clicar na página ou janela pra continuar o que tava fazendo. Com programas de música, photoshop, vídeos, visualizador de imagens etc

é a mesma coisa. Com games nem da pra jogar. Eles abrem e minimizam sozinho, eu volto no game (Alt + Tab)

e o problema acontece de novo. De resto meu notebook funciona normal. Alguém sabe o que é? Desculpem pelo texto cumprido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...