Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Via Rádio perde conexão sem motivo aparente


Ir à solução Resolvido por gilsomj,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite galera!!! Estou aqui para pedir ajuda aos feras do fórum com minha internet via rádio:

 

Enfim, essa internet passava por problemas de DNS com frequência, então chamei o cara da via rádio que veio aqui e trocou a configuração da minha antena para poder pegar sinal da antena nova que eles tem que manda sinal mais potente para mim. Eu acompanhei todo o trabalho dele e vi em tempo real que realmente com a config nova eu estava sim recebendo mais sinal. então... o problema pode parecer bobo, porém é incômodo. Vira e mexe eu chego em casa e está aquele ícone de rede com ponto de exclamação, eu inicio a solução de problemas do Windows que nao resolve o problema... só que basta reiniciar o computador que a internet volta.. O que pode ser??

 

Para mais detalhes segue a foto que tirei do log de eventos do Windows

 

Só um edit: o PC com este problema é o PC1 da assinatura :)

post-722362-0-86706800-1400711968_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pode ser, por isso as vezes colocamos ip manualmente, pra fugir dos bugs de sistema operacional, agora tome cuidado para não utilizar o endereço de ip de outra máquina, se quiser postar um Print do seu ip funcionando normalmente, posta ai que eu auxilio em qual endereço usar.. att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...