Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
[cassio]

Alguém conhece o programa Versátil98?

Recommended Posts

Boa noite,

Fiz uma formatação num PC de um cliente que tinha um software antigo ( se chama Versátil98, feito em 1999) de controle financeiro da empresa. Ela usa outro software fiscal, mas este por ser antigo não tem como contactar o suporte da desenvolvedora e nem ninguém da suporte a ele mais...

Fiz o backup da pasta que o ícone da área de trabalho apontava (mais o backup "normal") e formatei.

Era Windows XP e passei pro Windows 7 Professional, ambos 32 bits, mas o processador é 64...  Apesar de antigo, rodou perfeitamente no Windows 7.

O problema é que depois de instalar o sistema, eu voltei os arquivos da pasta de backup para a pasta criada pelo sistema no C:\, e mesmo assim o banco de dados parece estar em branco... Salvei o conteúdo da pasta todo, inclusive a pasta "BD"...

Alguém que conheça o software pode me dar uma ajuda? To precisando mesmo...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Fiz uma formatação num PC de um cliente que tinha um software antigo ( se chama Versátil98, feito em 1999) de controle financeiro da empresa. Ela usa outro software fiscal, mas este por ser antigo não tem como contactar o suporte da desenvolvedora e nem ninguém da suporte a ele mais...

Fiz o backup da pasta que o ícone da área de trabalho apontava (mais o backup "normal") e formatei.

Era Windows XP e passei pro Windows 7 Professional, ambos 32 bits, mas o processador é 64...  Apesar de antigo, rodou perfeitamente no Windows 7.

O problema é que depois de instalar o sistema, eu voltei os arquivos da pasta de backup para a pasta criada pelo sistema no C:\, e mesmo assim o banco de dados parece estar em branco... Salvei o conteúdo da pasta todo, inclusive a pasta "BD"...

Alguém que conheça o software pode me dar uma ajuda? To precisando mesmo...

Obrigado!

O programador da empresa esteve tratando de um assunto parecido aqui , ele me falou que a configuração deste novo windows tem  que ser diminuída para que rode alguns programas. Ir em conta do usuário e diminuir o nível de segurança.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais