Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece o programa Versátil98?


[cassio]

Posts recomendados

Boa noite,

 

Fiz uma formatação num PC de um cliente que tinha um software antigo ( se chama Versátil98, feito em 1999) de controle financeiro da empresa. Ela usa outro software fiscal, mas este por ser antigo não tem como contactar o suporte da desenvolvedora e nem ninguém da suporte a ele mais...

Fiz o backup da pasta que o ícone da área de trabalho apontava (mais o backup "normal") e formatei.

 

Era Windows XP e passei pro Windows 7 Professional, ambos 32 bits, mas o processador é 64...  Apesar de antigo, rodou perfeitamente no Windows 7.

 

O problema é que depois de instalar o sistema, eu voltei os arquivos da pasta de backup para a pasta criada pelo sistema no C:\, e mesmo assim o banco de dados parece estar em branco... Salvei o conteúdo da pasta todo, inclusive a pasta "BD"...

 

Alguém que conheça o software pode me dar uma ajuda? To precisando mesmo...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Fiz uma formatação num PC de um cliente que tinha um software antigo ( se chama Versátil98, feito em 1999) de controle financeiro da empresa. Ela usa outro software fiscal, mas este por ser antigo não tem como contactar o suporte da desenvolvedora e nem ninguém da suporte a ele mais...

Fiz o backup da pasta que o ícone da área de trabalho apontava (mais o backup "normal") e formatei.

 

Era Windows XP e passei pro Windows 7 Professional, ambos 32 bits, mas o processador é 64...  Apesar de antigo, rodou perfeitamente no Windows 7.

 

O problema é que depois de instalar o sistema, eu voltei os arquivos da pasta de backup para a pasta criada pelo sistema no C:\, e mesmo assim o banco de dados parece estar em branco... Salvei o conteúdo da pasta todo, inclusive a pasta "BD"...

 

Alguém que conheça o software pode me dar uma ajuda? To precisando mesmo...

 

Obrigado!

O programador da empresa esteve tratando de um assunto parecido aqui , ele me falou que a configuração deste novo windows tem  que ser diminuída para que rode alguns programas. Ir em conta do usuário e diminuir o nível de segurança.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...