Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tiago.ferreira

Socoroooooo

Recommended Posts

Pessoal, o meu Mac G3 está com problemas... tipo de repente ele dispara o teclado, começa a fazer um monte de bips, trava o mouse e já era... :wacko: ... tenho que reiniciar... e pouco tempo depois isso acontece de novo :tantan::muro:

vocês, saberiam me dizer oke é isso pelo menos... mas se me ajudarem a resolver agradeceria :palmas:

Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso parece ser sujeira ou umidade na placa do teclado...!!!

Eu tentaria limpar e verificar em outro Mac se o teclado e o Mouse esta Ok...!!!

falou....!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu trabalho com PCS antigos e acontece essas po**@$ da vida, faça o seguinte, vire o teclado e de muros na parte de trás (é isso mesmo muro) mas não muito forte para não quebrar a bagaça, veja se tem alguma peça enrossacada e se o fio não está danificado, o mouse eu tirava a 'bolinha" passava um óleo (de cozinha mesmo) dava uma limpada com um pano e colocava de volta!

Se os passos nãpo funcionarem desconecte o teclado espere 5 segundos e coloqueo no plug novamente, espere e ele pegará!

Espero ter ajudado

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Murros? Óleo de cozinha?!

O cara está com problemas em um Mac, computadores de custam entre R$ 8.000,00 e R$ 18.000,00 só a CPU!!!

Haaaaaaahahahahahahaha

Pode ser cabo quebrado, vírus, problema na placa-mãe, problemas do sistema, a citada umidade no teclado. Pode ser um milhão de coisas que precisam ser testadas uma a uma com paciência, mas murros e óleo de cozinha!!! Essa valeu o dia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais