Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após a formação, algumas anormalidades!


Posts recomendados

Prezados,

Formatei o meu computador pois ele teve um problema no driver de rede, logo não conectava na internet. Após a formatação, ocorrem os seguintes problemas:
1° Ao iniciar o computador, aparece a opção de selecionar o sistema operacional, ambas opções iguais, windows 7.
2° O que mais me incomoda, toda vez que vejo vídeo ou abro algum jogo, o computador reinicia. (Após 10, 20, 30m, 1h, bem relativo)
3° Se eu manter o computador parado, a tela trava. Em qualquer condição, seja com página de internet aberta, só o desktop, em login.

Medias: Baixei agora o DriverEasy e vou atualizar todos os driver que estiverem disponível.

Poderia por gentileza me dar opiniões e dicas, e se não for pedir muito, analisar a imagem abaixo, para ver se tem alguma irregularidade de temperatura?


post-722430-0-80955400-1400715380_thumb.

Agradeço desde já a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatação incorreta!!

 

Faça o download e grave a imagem iso em um cd-r ou rw:

 

http://www.partitionwizard.com/download/pwhe7.iso

 

* Configure o Sistema para inicializar pela Mídia...

* Excluas as partições

* Recrie-as

* Instale o Sistema

obs. poderás criar uma partição NTFS para o Windows (primária) e uma partição NTFS de Backups (lógica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...