Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando over I5 2500k + p67 pro3 se


Posts recomendados

Oi gente...Eu comprei meu pc a uns 2-3 anos...
O comprador ( muito conhecido na internet) me enviou ele montado e de brinde com uma config de over 4.5ghz salva.
Eu usava ela e jogava BF3 de boa...pc nunca reiniciou.
Parei de jogar BF3 e fui la na bios e tirei a config do over, fiquei usando ele na config stock...
Agora esse mes eu fiz um up nele, botei SSD e troquei a placa de video ( 570>770)

Hoje faltando poucos dias para o lançamento de Watch Dogs eu ativei o over e apos eu ativar fui fazer um teste usando o PerfomanceTest
e deu tela, tentei de novo e deu tela azul.

Alguem sabe o que pode ser? Não entendo muito de over.
Só que queria usar ele com over porque acho que o i5 vai dar gargalo no watch dogs...
E quando eu comprei o pc ele montou ele pra over, eu tenho um otimo sistema de refrigeração aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está a situação da temperatura e a rotação dos coolers? Recomendo instalar o HWMonitor para verificar: http://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html

 

O aplicativo Prime95 é famoso para testes de estabilidade de overclock.

 

Poste para nós o print do HWMonitor, mas instale e execute o programa como administrador e depois efetue o teste de estabilidade com Prime95 ou outro software, como o Aida64 (que inclusive já possui sensores de tensão e Fans).

 

Talvez a tensão possa estar um pouco alta. Esse over que você fez foi somente na CPU ou em mais de um componente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...