Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Augusto Soares

Reiniciando over I5 2500k + p67 pro3 se

Recommended Posts

Oi gente...Eu comprei meu pc a uns 2-3 anos...
O comprador ( muito conhecido na internet) me enviou ele montado e de brinde com uma config de over 4.5ghz salva.
Eu usava ela e jogava BF3 de boa...pc nunca reiniciou.
Parei de jogar BF3 e fui la na bios e tirei a config do over, fiquei usando ele na config stock...
Agora esse mes eu fiz um up nele, botei SSD e troquei a placa de video ( 570>770)

Hoje faltando poucos dias para o lançamento de Watch Dogs eu ativei o over e apos eu ativar fui fazer um teste usando o PerfomanceTest
e deu tela, tentei de novo e deu tela azul.

Alguem sabe o que pode ser? Não entendo muito de over.
Só que queria usar ele com over porque acho que o i5 vai dar gargalo no watch dogs...
E quando eu comprei o pc ele montou ele pra over, eu tenho um otimo sistema de refrigeração aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está a situação da temperatura e a rotação dos coolers? Recomendo instalar o HWMonitor para verificar: http://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html

O aplicativo Prime95 é famoso para testes de estabilidade de overclock.

Poste para nós o print do HWMonitor, mas instale e execute o programa como administrador e depois efetue o teste de estabilidade com Prime95 ou outro software, como o Aida64 (que inclusive já possui sensores de tensão e Fans).

Talvez a tensão possa estar um pouco alta. Esse over que você fez foi somente na CPU ou em mais de um componente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais