Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me doa uma fonte ? ;-;


Visitante

Posts recomendados

Alguém me doa uma fonte que seja boa de pelo menos 430 a 500w que não use mais ? :/ please tenho uma fonte de 250w e n tenho grana e ela ta a cada dia fazendo um barulhão e desligando o meu pc ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai trabalhar cara! Porque aqui ainda não tem área de caridade.

Legal cara,Pedir não ofende a ninguém,se não tem não precisa comentar isso pra mim,se você soubesse minha vida ^^ só apenas pedi porque tem muita gente que tem e n usa,eu trabalho e muitas vezes n ganho algo que de pra comprar alguma coisa pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara,Pedir não ofende a ninguém,se não tem não precisa comentar isso pra mim,se você soubesse minha vida ^^ só apenas pedi porque tem muita gente que tem e n usa,eu trabalho e muitas vezes n ganho algo que de pra comprar alguma coisa pra mim

 

E daí cara? Isso é um fórum sobre interesses em informática em geral, não é Clube de Caridade. Não tem o por quê de você criar este tópico, eu ainda não tenho condições de comprar uma Titan Z e nem por isso vou sair por aí pedindo se alguém tem um pra me doar. Aqui não é o lugar ideal pra isto, entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E daí cara? Isso é um fórum sobre interesses em informática em geral, não é Clube de Caridade. Não tem o por quê de você criar este tópico, eu ainda não tenho condições de comprar uma Titan Z e nem por isso vou sair por aí pedindo se alguém tem um pra me doar. Aqui não é o lugar ideal pra isto, entenda.

 

Sei lá, mas também acho que não faz mal pedir por uma. Não precisa ser uma top de linha, mas há quem doe (já vi em outro fórum pedindo plca de vídeo). Uma opção acessível seria do Sr.Jorno ou esperar uma alma caridosa. Aliás, não tá cometendo delito/roubando, está apenas pedindo.

 

Alguém me doa uma fonte que seja boa de pelo menos 430 a 500w que não use mais ? :/ please tenho uma fonte de 250w e n tenho grana e ela ta a cada dia fazendo um barulhão e desligando o meu pc ;-;

 

Que fonte é esta?uma opção, dependendo da fonte seria a manutenção e do custo, é claro. Certificou se é a fonte que está fazendo esse grande ruído?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, mas também acho que não faz mal pedir por uma. Não precisa ser uma top de linha, mas há quem doe (já vi em outro fórum pedindo plca de vídeo). Uma opção acessível seria do Sr.Jorno ou esperar uma alma caridosa. Aliás, não tá cometendo delito/roubando, está apenas pedindo.

 

 

 

Sim, há quem doe, mas não acho que este fórum seja o local adequado para isto. De qualquer forma, se for liberado pedir por doações tá tranquilo, eu estou precisando de umas coisinhas aqui também quem sabe eu abra alguns tópicos (joke).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, mas também acho que não faz mal pedir por uma. Não precisa ser uma top de linha, mas há quem doe (já vi em outro fórum pedindo plca de vídeo). Uma opção acessível seria do Sr.Jorno ou esperar uma alma caridosa. Aliás, não tá cometendo delito/roubando, está apenas pedindo.

 

Que fonte é esta?uma opção, dependendo da fonte seria a manutenção e do custo, é claro. Certificou se é a fonte que está fazendo esse grande ruído?

é genérica uma antigona ;-; só lembro que a marca é atx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou bloquear o tópico. Porque

 

1) aqui não é espaço para pedidos. QUANDO retomarmos a Feira do Rolo, TALVEZ isto seja possível.

2) Uma fonte decente custa uns 150 reais. Uma mais ou menos, uns 80 reais. Não dá pra correr atrás de grana? vender algum troço, catar latinha, capinar quintal, lavar carro do vizinho, ajudar numa obrinha? uma semana e tu arrumou essa grana. 

3) Se eu sempre pedir por caridade as coisas de que preciso, eu viro MENDIGO. Não é por aí que a banda toca. Tenho umas cinco fontes jogadas no meu quarto de tralhas, uma Aerocool, zero, que NUNCA vou usar, porque é 220V. Tenho elas porque trabalhei e comprei elas, ou - como umas duas que tenho aqui - recebi de pagamento por serviços para amigos. É assim que aprendi a ter minhas coisas.  

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...