Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eu tenho o pc da assinatura i tô com uma grana a mais i tava pensando em fazer um up no pc... Tava pensando mais em trocar a mobo i colokar mais RAM... Mais vim aqui primeiro saber a opinião dos parça do forum... Agora, maio de 2014, tá valendo a pena trocar de VGA, eu tendo uma 7850??

Eu acho q ainda não porque entro a nova geração de console agora i só nos proximos lançamentos de placas pra ter uma grande inovação... o que vocês axam??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inicialmente, qual a utilização do pc? Se for para jogos e internet, office, etc, na minha opinião, mais memoria RAM do que os 8GB que você tem é desnecessário, seu processador por mais que não seja atual é bem parrudo. Sua placa de video esta atendendo as suas espectativas? 

Compartilhar este post

Link para o post

É pra jogo jhow... Até agora a placa tá rodando tudo no maximo... mais eu tô pensando futuramente já... tipo ano q vem de the witcher 3 q deve vim bem pesado... então já quero mi preparar pros proximos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Xalega sinceramente junta grana essa 7850 da conta do recado ate´ ano que vem vai ter modelos novos de VGA .

Compartilhar este post

Link para o post

Xalega sinceramente junta grana essa 7850 da conta do recado ate´ ano que vem vai ter modelos novos de VGA .

Concordo,ai ano que vem troca .

Compartilhar este post

Link para o post

É também acho melhor sair as placas novas ai eu compro...

valeu pelas respostas... at + galera...

tenho perguntas sobre placa-mãe vó fazer um topico lá na sessão de placa-mãe... Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais