Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, estou querendo montar um PC Gamer bom e que custe até 3 mil reais.

Gostei do PC montado Draconem lv2 da Pichau Informática (link: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-amd-draconem-lv2-fx-8320-r9-280x-3gb-8gb-1600mhz-hd-500gb-fonte-650w-commander-ms-i-epic-edition) com o processador fx 8350, mas acredito que possa montar um melhor pelo mesmo valor.

Gostaria de sugestões de placa mãe, placa de vídeo, mémoria, etc  ;)

(Obs: Espero jogar Watch Dogs no Ultra com ele :D  )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas sugestões, mas só uma pergunta: Esta fonte de 500w não é muito fraca para o resto do kit? Fiz um orçamento no site da pichau e o site recomendou uma fonte de no mínimo 550w. O que você acha?

EDIT: Outra pergunta, porque você indicou este gabinete "liso" e mais caro se há modelos mais bonitos e mais baratos como o rhino 3? link: http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-aerocool-v3x-devil-red-en57455-box

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa deles para que você gaste uns trocados a mais lá.

Uma fonte decente de 500w como a Corsair CX500 aguenta ainda com bastante folga essa configuração que eu postei afinal essa configuração toda deve consumir em média 400~410watts.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa deles para que você gaste uns trocados a mais lá.

Uma fonte decente de 500w como a Corsair CX500 aguenta ainda com bastante folga essa configuração que eu postei afinal essa configuração toda deve consumir em média 400~410watts.

Nossa  :blink: não sabia dessa..

Mas e quanto ao gabinete?

A e agora que percebi, você colocou o link errado no processador  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Processador era pra ser esse, me desculpe.

http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i5-4440-haswell-3-1ghz-6mb-quad-core-box

E quanto ao gabinete vai de cada um, pelo visto você prefere design em primeiro lugar, então você pode pegar o que você achar mais bonito. Eu postei o Corsair Carbide 200r por simplesmente ser um dos melhores no quesito espaço, refrigeração e cable management nessa faixa de preço. Ele não tem frescurinhas de led, coisas brilhante nem nada, mas internamente ele é maravilhoso.

Porém como eu disse, gabinete é mais uma escolha pessoal mesmo, se prefere o Rhino 3 fique com ele não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Processador era pra ser esse, me desculpe.

http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i5-4440-haswell-3-1ghz-6mb-quad-core-box

E quanto ao gabinete vai de cada um, pelo visto você prefere design em primeiro lugar, então você pode pegar o que você achar mais bonito. Eu postei o Corsair Carbide 200r por simplesmente ser um dos melhores no quesito espaço, refrigeração e cable management nessa faixa de preço. Ele não tem frescurinhas de led, coisas brilhante nem nada, mas internamente ele é maravilhoso.

Porém como eu disse, gabinete é mais uma escolha pessoal mesmo, se prefere o Rhino 3 fique com ele não há problema.

Agora sim. Eu não tinha entendido o motivo de você escolher este gabinete antes, agora você explicou certinho, valeu.

Quanto ao processador, porque o escolheu?

Compartilhar este post

Link para o post

I5 é o melhor processador de se comprar para jogos atualmente.
Ele se sai melhor que os FX 6300/8320/8350 em jogos e se sai igual ou as vezes superior ao i7, lembrando que isso em jogos.

Logo isso faz do i5 a melhor pedida dentro do seu orçamento e escolhi o i5 4440 porque nao há diferença notável dele pro i5 4570/4670 em jogos, por isso coloquei o i5 4440, faz o mesmo que os outros e mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

I5 é o melhor processador de se comprar para jogos atualmente.

Ele se sai melhor que os FX 6300/8320/8350 em jogos e se sai igual ou as vezes superior ao i7, lembrando que isso em jogos.

Logo isso faz do i5 a melhor pedida dentro do seu orçamento e escolhi o i5 4440 porque nao há diferença notável dele pro i5 4570/4670 em jogos, por isso coloquei o i5 4440, faz o mesmo que os outros e mais barato.

Ok, valeu pela ajuda @Thund  :D Mas comprar mesmo só no final do ano, ainda tenho q juntar o dinheiro.. :(

Obs: Será que vai rodas o Watch Dogs no Ultra estável...?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lançar o jogo e todo mundo começar a testar vai dar pra se ter uma ideia melhor, mas eu tenho quase certeza que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lançar o jogo e todo mundo começar a testar vai dar pra se ter uma ideia melhor, mas eu tenho quase certeza que sim.

@Thund encontrei uma configuração melhor e com o mesmo preço, vou criar um novo tópico e postar para avaliarem já já  ;)

Link novo tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1072281-est%C3%A1-%C3%A9-a-melhor-configura%C3%A7%C3%A3o-poss%C3%ADvel-para-at%C3%A9-r3000/

Podem fechar este

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais