Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtual Vcr


Posts recomendados

Existe uma opção no menu que "redimensiona" a faixa de áudio durante a captura. Só que é preciso "adivinhar" com certa precisão o quanto é este valor. No meu caso o ia perdendo o sincronismo a medida que o video ficava maior e em duas horas chegava a 2 segundos de atraso (mais ou menos). O valor para correção mais próximo que encontrei (após várias tentativas) foi 99,999350, permitindo capturar até uma hora e meia sem perda de sincronismo perceptível. Essa opção só ajuda se você NÃO estiver perdendo frames, caso contrário fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque isso vem ocorrendo. Na hora que capturo a imagem direto da Tv não ocorre essa desincronização porém quando coloco uma fita VHS acontece isso.

Aliás estas fitas vem me dando muito trabalho. A imagem fica ruim mesmo q na tv estejam muito boas. Será q tem algo q esteja fazendo errado ou pode ser coisa da minha placa de captura?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...