Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcobtu

Virtual Vcr

Recommended Posts

Estou tentando usar este programa só que a imagem fica desincronizada com o som.

Já tentei alterar algumas configurações do programa mas não estou conseguindo exito.

Alguém sabe como faço pra resolver isso?

Marco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma opção no menu que "redimensiona" a faixa de áudio durante a captura. Só que é preciso "adivinhar" com certa precisão o quanto é este valor. No meu caso o ia perdendo o sincronismo a medida que o video ficava maior e em duas horas chegava a 2 segundos de atraso (mais ou menos). O valor para correção mais próximo que encontrei (após várias tentativas) foi 99,999350, permitindo capturar até uma hora e meia sem perda de sincronismo perceptível. Essa opção só ajuda se você NÃO estiver perdendo frames, caso contrário fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque isso vem ocorrendo. Na hora que capturo a imagem direto da Tv não ocorre essa desincronização porém quando coloco uma fita VHS acontece isso.

Aliás estas fitas vem me dando muito trabalho. A imagem fica ruim mesmo q na tv estejam muito boas. Será q tem algo q esteja fazendo errado ou pode ser coisa da minha placa de captura?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes o VHS, por ser antigo ou por apresentar alguns trechos sem sinal ou falhado faz com que ocorra perda de frames, ocasionando essa falta de sincronismo entre audio e video.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais