Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy Ace Duos GT-S6802B


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Estou com um grande problema, se alguém puder me ajudar agradeceria bastante.

Primeiramente quero dizer que fiz uma grande burrada no meu celular, tentei atualizar a versão do sistema android dele que era a V. 2.3.6 para uma versão 4.0.4. foi ai que começou toda minha dor de cabeça. copiei um pacote de arquivo ( baixado na net para a pasta raiz do meu android e reiniciei no modo recovery, instalei o pacote novo e quando fui ver o sistema não é para meu smartphone, a veresão do android mudou mas tb mudou o modelo do meu aparelho para o GT-s6102, agora não consigo mais que meu computador reconheça o meu celular pela porta usb pra poder copiar novamente a rom original de fabrica nele e instalar novamente. já tentei de todas as foma através do odim e do Kies, mas o pc continua sem reconhecer o celular.

Gostaria de alguma ajuda de como proceder o passo a passo para mim colocar minha versão antiga de volta.

 

Atenciosamente

Fabricio Reis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...