Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabricio Reis

Galaxy Ace Duos GT-S6802B

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou com um grande problema, se alguém puder me ajudar agradeceria bastante.

Primeiramente quero dizer que fiz uma grande burrada no meu celular, tentei atualizar a versão do sistema android dele que era a V. 2.3.6 para uma versão 4.0.4. foi ai que começou toda minha dor de cabeça. copiei um pacote de arquivo ( baixado na net para a pasta raiz do meu android e reiniciei no modo recovery, instalei o pacote novo e quando fui ver o sistema não é para meu smartphone, a veresão do android mudou mas tb mudou o modelo do meu aparelho para o GT-s6102, agora não consigo mais que meu computador reconheça o meu celular pela porta usb pra poder copiar novamente a rom original de fabrica nele e instalar novamente. já tentei de todas as foma através do odim e do Kies, mas o pc continua sem reconhecer o celular.

Gostaria de alguma ajuda de como proceder o passo a passo para mim colocar minha versão antiga de volta.

Atenciosamente

Fabricio Reis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais