Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Placa Mãe Pra Jogos!


sads

Posts recomendados

eae pessoal, beleza?

Estou pensando em montar uma maquina e gostaria de saber qual a melhor placa mãe para jogos. Tipo marca, modelo, especificações...

As especificações minimas são: DDR Dual Channel, AGP 8X, Serial ATA, FSB 400, som onboard

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NeoKatus@23 jun 2004, 15:30

O Dual não faz muita diferença, mas o SATA faz diferença sim.

E só uma coisa, encontrar a NF7-S 2.0 hoje em dia será difícil, porque ela foi substituida pela AN7.

Eu pegaria a Asus A7N8X Deluxe. A placa é animal até no som on-board.

Amigo, o SATA só fará diferença se você for usar com HD's de 10.000RPM e de preferência em RAID. Pegue 1 ATA133 7200RPM e 1SATA150 7200RPM, aí você vai ver como a diferença é imperceptivel. Então para você ver essa diferença como citado por você, terá que gastar uma boa grana em Hd's velozes.

A NF7-S é difícil de achar? Acho que está enganado hein amigo? Basta olhar nos sites de venda de hardware e verá ela lá, custando mais caro que a AN7.

Quanto ao som A7N8X Deluxe é o mesmo da NF7-S, pois usam o mesmo SouthBridge, portanto SoundStorm. A NF7-S é melhor, pois são equivalentes em quase tudo, mas a Abit NF7-S ganha em overclock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

SATA faz diferença se você pensar no futuro. Acho que daqui a um ano não serão lançados novos HDs ATA... Somente SATA.

Assim, quem quer uma placa para ficar algum tempo com ela e pensa em upgrade de HD no futuro, tem que procurar com SATA.

Mas reforço o que o pessoal disse:

MSI K7N2-Delta-ILSR, ABIT NF7-S (ou AN7), Asus a7n8x-deluxe(-E), ou seja, qualquer uma com nforce2 ultra 400 e SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@23 jun 2004, 21:42

SATA faz diferença se você pensar no futuro. Acho que daqui a um ano não serão lançados novos HDs ATA... Somente SATA.

Assim, quem quer uma placa para ficar algum tempo com ela e pensa em upgrade de HD no futuro, tem que procurar com SATA.

Mas reforço o que o pessoal disse:

MSI K7N2-Delta-ILSR, ABIT NF7-S (ou AN7), Asus a7n8x-deluxe(-E), ou seja, qualquer uma com nforce2 ultra 400 e SATA.

Concordo! :palmas: Acho que SATA seria uma boa pedida porque quem não sonha ter um Raptor Western Digital de 10.000 Rpm.? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI K7N2 DELTA-ILSR

TESTES e Fotos dela: http://bcb.turbobr.com.br

OBS: nos testes tem duas MSI *(AS DUAS SÃO A MESMA PLACA)*

SITE OFICIAL DELA: http://www.msi.com.tw/program/products/mainboard/mbd/pro_mbd_detail.php?UID=436

ALTAS PLACA MÃE ! "PREÇO DELA NO PARAGUA AONDA EU COMPREI R$438,08 http://www.master10.com = a loja aonde eu comprei ela!"

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...