Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sads

Melhor Placa Mãe Pra Jogos!

Recommended Posts

eae pessoal, beleza?

Estou pensando em montar uma maquina e gostaria de saber qual a melhor placa mãe para jogos. Tipo marca, modelo, especificações...

As especificações minimas são: DDR Dual Channel, AGP 8X, Serial ATA, FSB 400, som onboard

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em desempenho bruto, procure placas com nForce2 400 Ultra como a Asus A7N8X Deluxe, Abit NF7-S ou MSI K7N2 Delta-ILSR. Se quiser economizar, MSI K7N2 Delta-l, Asus A7N8X-X e Abit NF7.

Compartilhar este post

Link para o post

A7N8X-X não tem dual..mais é uma otima placa....mai se você quer um placa com dual pegue a A7N8X deluxe...q usa o chipset nForce 2 400 ultra

Compartilhar este post

Link para o post

O Dual Channel fz tanta diferença assim? e a Serial ATA?

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sads@23 jun 2004, 12:59

O Dual Channel fz tanta diferença assim? e a Serial ATA?

falou

O Dual faz menos de 10% de diferença e SATA não faz muito também não, já que atualmente o unico SATA é o 150 e a IDE é 133, mas na pratica, é quase imperceptivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dual não faz muita diferença, mas o SATA faz diferença sim.

E só uma coisa, encontrar a NF7-S 2.0 hoje em dia será difícil, porque ela foi substituida pela AN7.

Eu pegaria a Asus A7N8X Deluxe. A placa é animal até no som on-board.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NeoKatus@23 jun 2004, 15:30

O Dual não faz muita diferença, mas o SATA faz diferença sim.

E só uma coisa, encontrar a NF7-S 2.0 hoje em dia será difícil, porque ela foi substituida pela AN7.

Eu pegaria a Asus A7N8X Deluxe. A placa é animal até no som on-board.

Amigo, o SATA só fará diferença se você for usar com HD's de 10.000RPM e de preferência em RAID. Pegue 1 ATA133 7200RPM e 1SATA150 7200RPM, aí você vai ver como a diferença é imperceptivel. Então para você ver essa diferença como citado por você, terá que gastar uma boa grana em Hd's velozes.

A NF7-S é difícil de achar? Acho que está enganado hein amigo? Basta olhar nos sites de venda de hardware e verá ela lá, custando mais caro que a AN7.

Quanto ao som A7N8X Deluxe é o mesmo da NF7-S, pois usam o mesmo SouthBridge, portanto SoundStorm. A NF7-S é melhor, pois são equivalentes em quase tudo, mas a Abit NF7-S ganha em overclock...

Compartilhar este post

Link para o post

SATA faz diferença se você pensar no futuro. Acho que daqui a um ano não serão lançados novos HDs ATA... Somente SATA.

Assim, quem quer uma placa para ficar algum tempo com ela e pensa em upgrade de HD no futuro, tem que procurar com SATA.

Mas reforço o que o pessoal disse:

MSI K7N2-Delta-ILSR, ABIT NF7-S (ou AN7), Asus a7n8x-deluxe(-E), ou seja, qualquer uma com nforce2 ultra 400 e SATA.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@23 jun 2004, 21:42

SATA faz diferença se você pensar no futuro. Acho que daqui a um ano não serão lançados novos HDs ATA... Somente SATA.

Assim, quem quer uma placa para ficar algum tempo com ela e pensa em upgrade de HD no futuro, tem que procurar com SATA.

Mas reforço o que o pessoal disse:

MSI K7N2-Delta-ILSR, ABIT NF7-S (ou AN7), Asus a7n8x-deluxe(-E), ou seja, qualquer uma com nforce2 ultra 400 e SATA.

Concordo! :palmas: Acho que SATA seria uma boa pedida porque quem não sonha ter um Raptor Western Digital de 10.000 Rpm.? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

MSI K7N2 DELTA-ILSR

TESTES e Fotos dela: http://bcb.turbobr.com.br

OBS: nos testes tem duas MSI *(AS DUAS SÃO A MESMA PLACA)*

SITE OFICIAL DELA: http://www.msi.com.tw/program/products/mainboard/mbd/pro_mbd_detail.php?UID=436

ALTAS PLACA MÃE ! "PREÇO DELA NO PARAGUA AONDA EU COMPREI R$438,08 http://www.master10.com = a loja aonde eu comprei ela!"

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais