Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SlenderMaan

Frequencia de memoria na placa GigaByte GA-78LMT-USB3 Rev 5.0

Recommended Posts

Eae galera :) 

Esta placa aceita memória ram com frequencia de 1600 MHz ? Se ela nao aceitar , caso eu coloque, a memoria funcionará com toda sua pontencia ou só até onde a MOBA aguentar ?

placa-mãehttp://www.kabum.com.br/produto/48426/mb-gigabyte-para-amd-ga-78lmt-usb3-rev-5-0-am3-box-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixem tambem algumas sugestoes de MOBA ate 300, 350 reais com suporte AM3+ para o meu processador FX 6300 e, que para memoria 1600 MHz. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Essa placa-mãe não aceita memória com frequência 1600MHz. Geralmente as memórias ficam o clock diminuído ao nível que a placa-mãe aceita.

Veja essa Gigabyte 970A-DS3P:

https://www.queropreco.com/informatica/placas-mae/placas-mae-amd/gigabyte/placa-mãe-940-ga-970a-ds3p-ddr3-2000-s-rk.html

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Essa placa-mãe não aceita memória com frequência 1600MHz. Geralmente as memórias ficam o clock diminuído ao nível que a placa-mãe aceita.

Veja essa Gigabyte 970A-DS3P:

https://www.queropreco.com/informatica/placas-mae/placas-mae-amd/gigabyte/placa-mãe-940-ga-970a-ds3p-ddr3-2000-s-rk.html

@Math.Pi , e esta placa-mãe : http://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/specifications/ . No extra ela ta 170 reais O.O ! E olha as especificações , diz que para processadores FX suporta ate 1866MHz, ela e boa ?

Compartilhar este post

Link para o post

As placas-mãe básicas são esse preço mesmo.

Já montei essa placa com FX-6300. Então na minha opinião, combina perfeitamente.

Alguns falam que Asus não roda bem com FX-6300.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu pegar essa placa ela irá rodar de boa os 4GB 1600 MHz da Corsair Value ? :)

Não sei se vai rodar em 1600MHz ou em 1333MHz, mas vai rodar!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site que me indicou e confiavel? Pois em todo lugar que vou essa placa 960 ta 400 reais ou mais, 350 no minimo. Ta ***** vai ser caro demais :/, voce sabe uma placa que aguente pelo menos 1333 que seja mais ou menos nesse preço de 250 reais ?

Compartilhar este post

Link para o post

O site que indiquei é muito conhecido pelas lojas físicas aqui no Rio de Janeiro. Comprei muita coisa neles pelo boadica.com.br

Agora no site já comprei um gabinete e chegou sem problemas.

É um dos menores preços para uma placa-mãe com chipset 970.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, to no aguardo da resposta disso tb. Vou comprar meu FX-6300 e já tenho uma HyperX Fury de 8 GB DDR3 1600. Preciso saber qual MoBo eu compro pra rodar nativo o clock da RAM, sem necessariamente gastar muito =S

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, to no aguardo da resposta disso tb. Vou comprar meu FX-6300 e já tenho uma HyperX Fury de 8 GB DDR3 1600. Preciso saber qual MoBo eu compro pra rodar nativo o clock da RAM, sem necessariamente gastar muito =S

no minimo pegue a ga-78lmt-usb3 , a placa tem boa qualidade tem regulador de 4 fases apesar de não ser digital usa mosfet melhores que convencionais , bom mesmo pra os fx seria uma placa com 8 fases , o que deixa a desejar é a sata 3 que limita os ssds , mas da pra usar hd normais em raid que é mais negocio na minha opinião 

pode colocar as memórias em 1600 pela bios , mas 1333 em dual já tem banda de sobra para maquinas gamer 

Compartilhar este post

Link para o post

no minimo pegue a ga-78lmt-usb3 , a placa tem boa qualidade tem regulador de 4 fases apesar de não ser digital usa mosfet melhores que convencionais , bom mesmo pra os fx seria uma placa com 8 fases , o que deixa a desejar é a sata 3 que limita os ssds , mas da pra usar hd normais em raid que é mais negocio na minha opinião 

pode colocar as memórias em 1600 pela bios , mas 1333 em dual já tem banda de sobra para maquinas gamer 

Vi que você entende, tu comprei a ga-78mt-usb3 tu acha que ela é compativel com minhas memórias ram DDR3 Kingston 1333mhz 4gb tenho 4 que fica 16 giba

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que você entende, tu comprei a ga-78mt-usb3 tu acha que ela é compativel com minhas memórias ram DDR3 Kingston 1333mhz 4gb tenho 4 que fica 16 giba

É sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fique atento quanto as ga-78lmt-usb3, pois tem a (rev 6.0) que da o suporte a DDR3 1600

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais