Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Microsoft lança o novo tablet Surface Pro 3, o mais fino com processador Core

Recommended Posts

Olá,

Acabamos de postar uma nova notícia em nosso site.

Aqui está um trecho:

"A Microsoft anunciou o lançamento o novo tablet Surface Pro 3 como um dispositivo capaz de substituir o notebook.

O Surface Pro 3 mede 20 x 29,2 x 0,91 cm, pesa 800g, tem bordas mais finas e é maior ..."

Leia a notícia completa em: https://www.clubedohardware.com.br/noticias/Microsoft-lanca-o-novo-tablet-Surface-Pro-3-o-mais-fino-com-processador-Core/4424

Comentários sobre esta notícia são bem-vindos.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Microsoft parece realmente empenhada em convencer a todos de que computadores de mesa e o uso de teclado e mouse são "coisas do passado".

 

Eu estou enganado ou foi o Bill Gates que, tempos atrás, "viu o futuro" onde todos nós abandonaríamos os micros desktop para usar dispositivos portáteis?

 

Quanta besteira! Até parece que os desktops e notebooks vão desaparecer, principalmente nas empresas! E para os usuários domésticos que continuam preferindo e vão continuar usando o "antigo" padrão?

 

Isto me traz a lembrança do "moderno" Windows 8 para desktops e notebooks, com sua lamentável interface Metro, mesmo em máquinas e para usuários que jamais usarão telas sensíveis ao toque e precisam de sistemas ágeis e produtivos, sem o menor interesse em parafernálias visuais.

 

Sinceramente, a cada dia que passa me convenço mais de que há muito "exagero tecnológico" nos tempos em que vivemos, e que é preciso filtrar bem tudo o que estamos vendo, estar cada vez mais atento àquilo que surge no mercado de hardware e software. "Separar o joio do trigo", tão bem conhecido.

 

Definitivamente, não dá pra afirmar que tudo o que é inovador realmente é melhor do que aquilo que já temos e mais útil do que aquilo que já usamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Duda Sgluber  Exatamente, agora temos comandos de voz nos aparelhos, mas, alguém usa isso como principal função ?  Alguém usa Tv com comandos de VOZ e GESTOS ? EU prefiro meu controle remoto, vou mais rápido do que falando e gesticulando .

 

  Algumas coisas acabam servindo em DETERMINADOS nichos, para funções específicas, mas  querer que TODOS usem os aparelhos da mesma maneira é  algo inadmissível. 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×