Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Microsoft lança o novo tablet Surface Pro 3, o mais fino com processador Core

Recommended Posts

Olá,

Acabamos de postar uma nova notícia em nosso site.

Aqui está um trecho:

"A Microsoft anunciou o lançamento o novo tablet Surface Pro 3 como um dispositivo capaz de substituir o notebook.

O Surface Pro 3 mede 20 x 29,2 x 0,91 cm, pesa 800g, tem bordas mais finas e é maior ..."

Leia a notícia completa em: https://www.clubedohardware.com.br/noticias/Microsoft-lanca-o-novo-tablet-Surface-Pro-3-o-mais-fino-com-processador-Core/4424

Comentários sobre esta notícia são bem-vindos.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Microsoft parece realmente empenhada em convencer a todos de que computadores de mesa e o uso de teclado e mouse são "coisas do passado".

Eu estou enganado ou foi o Bill Gates que, tempos atrás, "viu o futuro" onde todos nós abandonaríamos os micros desktop para usar dispositivos portáteis?

Quanta besteira! Até parece que os desktops e notebooks vão desaparecer, principalmente nas empresas! E para os usuários domésticos que continuam preferindo e vão continuar usando o "antigo" padrão?

Isto me traz a lembrança do "moderno" Windows 8 para desktops e notebooks, com sua lamentável interface Metro, mesmo em máquinas e para usuários que jamais usarão telas sensíveis ao toque e precisam de sistemas ágeis e produtivos, sem o menor interesse em parafernálias visuais.

Sinceramente, a cada dia que passa me convenço mais de que há muito "exagero tecnológico" nos tempos em que vivemos, e que é preciso filtrar bem tudo o que estamos vendo, estar cada vez mais atento àquilo que surge no mercado de hardware e software. "Separar o joio do trigo", tão bem conhecido.

Definitivamente, não dá pra afirmar que tudo o que é inovador realmente é melhor do que aquilo que já temos e mais útil do que aquilo que já usamos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Duda Sgluber  Exatamente, agora temos comandos de voz nos aparelhos, mas, alguém usa isso como principal função ?  Alguém usa Tv com comandos de VOZ e GESTOS ? EU prefiro meu controle remoto, vou mais rápido do que falando e gesticulando .

Algumas coisas acabam servindo em DETERMINADOS nichos, para funções específicas, mas  querer que TODOS usem os aparelhos da mesma maneira é  algo inadmissível. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais