Ir ao conteúdo

PC jogos até R$2500

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Estou querendo comprar um PC porque meu computador só sabe travar e ser lento pra tudo(2007) e eu gostaria da ajuda de vocês!

Como eu sou pobre, vou comprar parcelado e está parcela tem que ser no MÁXIMO R$200(R$2400) não tenho condição de pagar mais.

Vou usar o PC para coisas simples como: facebook,youtube,musicas e tal, para alguns programas mais pesadinhos: autocad,solidworks... e também gostaria de jogar alguns jogos quando sobrar um tempo como: league of legends, dota 2 e alguns outros pesados que me der na cabeça haha 

Um SSD60gb é o que eu quero, mas se for muito mais caro que um HD então 500gb no máximo ta bom pra mim.

Também acho que 4gb é suficiente para o que eu vou fazer, se eu estiver errado me falem haha

Como no outro tópico que eu fiz também(http://goo.gl/hPQgc0) que é quase igual este haha, estou entre o notebook e o PC, vou escolher o que mais me trazer beneficios.

é isso galera, espero a opinião de cada um, obrigado!  :)

Postado

Obrigado pela dica, vou ver alguns componentes que você falou!

Estou pensando nessa configuração aqui:

pentium g2030 R$189

corsair 4gb 1333C9 R$152

corsair cx430m R$153

ssdnow 60gb R$203

GA-B75M-D3H 1155 R$219

gravador de DVD R$57

gabinete wisecase c/fonte(vou tentar vender a fonte)FT403/3308 R$79

R$1052 

Da pra gastar com o resto em Placa de video.

Config mais potente:

fx6300 R$329

corsair 4gb 1333C9 R$152

corsair cx500 R$249

ssdnow 60gb R$203

gigabyte ga-970a-ds3p R$399

gravador de DVD R$57

gabinete wisecase c/fonte(vou tentar vender a fonte)FT403/3308 R$79

R$1372

Da pra comprar uma boa placa de video ainda, será que vou precisar mais de 500W?

Esse balão da informatica é confiavel? vi muita reclamação recentemente.

Será que o gabinente V3 da thermaltake seria bem melhor que esse?

Postado

eu nao indico ninguém comprar na balão por causa disso ai tem muita reclamação os preços do megamamute estão bem bacanas e os da pichau

também eu ficaria com a segunda opção por ter mas nucelos físicos eu so trocaria essa mobo pela aquela da ASROCK e melhor do aquela da gigabyte até mas barata sobre a fonte da corsair ela aguenta de boa .

Postado

Quais as vantagens da placa da Asrock além de ser mais barata? acho que vou ficar com a segunda configuração mesmo, processador bastante melhor que o da primeira opção,até agora está assim:

fx6300 R$329

corsair 4gb 1333mhz C9 R$152 futuramente mais 1 pente
corsair cx430 R$219
ssdnow 60gb $203
asrock amd970 extreme r2.0 R$385
gravador de DVD R$57
r7 260x gigabyte 1gb R$426

Vou procurar um gabinete um pouco melhorzinho que esse, ou será que este é suficiente?
Vou dar uma pesquisada antes de compar pra ver se acho preços melhores.
As lojas mais confiaveis são kabum,megamamute,pichau e terabyte confere?
Vou precisar de mais coolers? 

Acham que vai rodar tudo no ultra?

Postado

Sobre a placa mãe e só você olhar as características de cada uma no site da fabricante .Sobre o Gabinete e pessoal e de cada um .Sim essas lojas são de confiança .assista o desempenho dela .

Postado

Não, não vai rodar "tudo" no ultra, R7 260x é boa para jogar jogos como BF4 no High.

Se quer no ultra, tenta investir a partir de uma R9 270x / GTX 760.

Edit: Ah esquece, pelo visto você estava se referindo a jogos como lol, dota e outros, esses dai da pra jogar no super mega ultra sem muito esforço, desculpe.

Postado

Nessa hora não se referi aos que o eu vou provavelmente jogar, tava falando dos pesados mesmos, mas high já tá bom, acho que para o meu orçamento essa r7 260x tá ótima, obrigado pela dica! Se tiver alguma dica sobre gabinete eu gostaria de saber :)

Postado

Não sei a faixa de preço que você pretende gastar no gabinete, mas vou colocar uns que eu considero muito bons. Todos na faixa de R$150~250.

Corsair Carbide 200r.

Cougar Solution

Cougar Archon

Thermaltake MS-I Commander

Thermaltake V4

Aerocool VS-92

Cooler Master K350

Pode dar uma procurada nesses e vê se encaixa no seu orçamento e se você gosta de algum em particular.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!