Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RenatoFernandes

Meu Smartphone (Moto G) caiu na água e só fica reiniciando. WTF?

Recommended Posts

Bem Pessoal... ele caiu no vaso e na mesmo hora tirei e desliguei. Quando abri, estava seco a parte de traz e passei um pano na parte da frente que estava molhada depois tentei a sugar qualquer aguá que havia, tentei pelo chip (após retira-los) e e pela saída de som -água vaso, **** nojo- . liguei para ver e não saiu som da música mas ouvi toque baixo da msg quando ela chegou. De repente ele começa a reiniciar. Fica naquela animação inicial e reinicia, não consigo desliga-lo... as vezes chega até á tela do android bloqueado por mim mas reinicia e ainda não consigo desliga-lo. 

Ajuda POR FAVOR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seu celular deu curto na placa, quando o celular cai na água a ultima coisa e tentar ligar, era para você ter tirado a bateria e chip depois desmontando, colocar em um ponte de arroz  ou  usado o secador para secar por dentro...

A unica coisa a fazer agora é levar a um técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que seu celular deu curto na placa, quando o celular cai na água a ultima coisa e tentar ligar, era para você ter tirado a bateria e chip depois desmontando, colocar em um ponte de arroz  ou  usado o secador para secar por dentro...

A unica coisa a fazer agora é levar a um técnico.

valeu mesmo... li sobre isso bem aí, mas essa porr@ não remove a bateria. mas valeu man

Compartilhar este post

Link para o post

Gente o Moto G não pode ter a bateria retirada por qualquer, e uma dica valiosa é usar um aspirador de pó e depois disso colocar ele em um processo de sucção eu fiz isso com o meu e deu certo! Acho que essa matéria pode ajudar melhor:

http://seletronic.com.br/android/meu-celular-caiu-na-agua-o-que-eu-faco/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais