Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo instalar o windows 7


Posts recomendados

pessoal , quando tento instalar o widows 7 em um notebook positivo eli carrega aquela primeira tela  depois aparece Iniciando o Windows  ai vai pra quela barrinha verde  escrito Microsoft Corporation  ai depois dessa barra ja era pra aparecer aquela tela azul do W7 mais a tela fica preta e nao sai dali , o problema é no note ja testei outro HD e da mesma coisa obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, entre na bios do portatil e faça rese as configurações e verifique se sua bios não tem a opção de entrar em modo de instalação do windows, se tiver active essa opção. Se não resultar, tente com outro cd ou até mesmo por pen usb, crie uma pen de boot noutro computador e depois na bios selecione boot pelo usb e depois selecione o pendrive . Diga algo depois .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então estou usando um pendrive mais sei que esta ok por em outro note vai tranquilo a instalação testei também com um dvd do windows 7 que tenho e também nao foi fica uma tela escura depois da barrinha verde carregar e nada , no setup vi la q tinha umas opções de qual sistema instalar ai ja testei com todos os que tem e nenhum vai , muito estranho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, provavelmente esse computador tem um defeito na bios, ja fez reset as configurações da bios? ja viu se o computador é compativel com o windows 7? qual era o seu outro sistema operativo?? se conseguir iniciar pelo antigo sistema operativo, introduza a pen e faça instalação através do ssitema operativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

configuraçoes de bios ja resetei sim , acho q é compativel porque o dono do computador faloui que tinha o 7 , mais veio com o linux de fabrica,  outra coisa fui instalar o xp com 2 cds diferentes e um pendrive também , os 3 travam na parte de de instalando  dispositivos  parace que quando vai reconhecer algo eli trava , mais ja tirei o toutchpad teclado e wirelees e ainda nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...