Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Plug and Pay


Posts recomendados

Olá, bom dia.

 

Antes de criar esse tópico eu dei uma olhada nos outros relacionados a esse assunto, mas parece que o meu caso é um pouco diferente. Enfim, meu chefe diz que foi ligar o computador dele e nada funcionava. Ele não conseguia acessar a rede, não conseguia conectar pendrive, cd nem nada no computador. Pesquisando um pouco eu vi que o problema era no Plug and Play, que estava desabilitado. Porém fui seguir os passos, de ir no executar, depois services.msc e etc pra ativar ele, e quando cliquei pra iniciar deu um erro falando que não podia ser iniciado. Não tenho a menor ideia do que fazer, porque ele não pode perder os arquivos do computador, porém nada que é inserido no computador é reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a descrição do erro que ocorre após a tentativa de ativar o Plug and Play? Pode ser problema de infecção por algum malware.

 

Acesse o menu Iniciar e na caixa de pesquisa digite CMD, clique com o botão direito do mouse e depois selecione a opção "Executar como Administrador". Depois, digite o seguinte comando:

 

sfc /scannow

 

O Windows verificará se há arquivos corrompidos e efetuará a correção. Se mesmo assim não funcionar, reinicie o sistema em Modo de Segurança e tente ativar novamente a funcionalidade do Plug and Play.

 

Foi instalado algum novo drive ou placa de expansão no computador? Qual a versão do Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...