Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae ASUS ou GIGABYTE?


Posts recomendados

uma placa q empena por causa de um cooler nao me parece confiável.. ela pode ser no que diz respeito a finalidade, mas isso é o tipo de coisa q parece ter uma qualidade no minimo questionada. ou então falhou nos testes exaustivos a que foi aplicada.

 

 

 

massssss, sem considerar as polemicas, creio q ambas sejam atualmente as melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de comprar uma placa-mãe da GIGABYTE e um PROCESSADOR da INTEL e 8gb de RAM.

Alguem pode me falar, segundo o chipset qual PROCESSADOR tem melhor desempenho com qual placa-mãe?

Ouvi dizer que antes de comprarmos é bom saber isso para um melhor uso, desempenho e durabilidade de ambos.

Agradecido

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo mexo muito com placa-mãe velhas aqui e acredito eu que todas as duas são muitos boas. Mas cuidado no modelo pois ambas tem modelos otimos mas tambem tem alguns que são meios fora de mão. Agora pela qualidade da fabricante pode confiar, sempre usei asus nos meus pcs nunca deu problema, e gigabyte ja peguei varias placas caducando aqui e funcionando blzzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

uma placa q empena por causa de um cooler nao me parece confiável.. ela pode ser no que diz respeito a finalidade, mas isso é o tipo de coisa q parece ter uma qualidade no minimo questionada. ou então falhou nos testes exaustivos a que foi aplicada.

 

 

 

massssss, sem considerar as polemicas, creio q ambas sejam atualmente as melhores.

meu camarada eu recomendo tanto asus quanto gigabyte,  ambas tem hj em dia a liderança em vendas mais a asus esta a frente pelo fato de ser mais popular, mais outro motivo pra deixar de comprar uma ou vice versa,  o que conta é só opnião.

trabalho com todas elas, mais a recomendação só entra quando a pessoa não tem opinião em qual usar, quanto ao confiar, é como um antivirus,  vai da confiabilidade com o support dada a cada tipo de cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...