Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LiveKernelEvent


lussich

Posts recomendados

oi

eu estou tendo um problema com minha placa de video e queria saber se alguem me ajudar a diagnosticar o problema... o problema ocorre principalmente quando eu to jogando e raramente quando não estou fazendo nada que force o notebook, a tela fica de uma cor só e depois mudando de cor rapidamente, as vezes ele se recupera sozinho e as vez não...

meu notebook e um ASUS n55sf e ele tem uma placa intel integrada e uma nvidia gt555m

 

essa é a descrição do problema...
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Descripción
Windows dejó de funcionar correctamente por un problema con el hardware de vídeo.
 
Firma del problema
Nombre de evento de problema: LiveKernelEvent
Versión del sistema operativo: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Id. de configuración regional: 3082
 
Archivos que ayudan a describir el problema
WD-20140518-1250.dmp
sysdata.xml
WERInternalMetadata.xml
.
 
Información adicional sobre el problema
BCCode: 117
BCP1: FFFFFA800A3AF010
BCP2: FFFFF880080C4D10
BCP3: 0000000000000000
BCP4: 0000000000000000
OS Version: 6_1_7601
Service Pack: 1_0
Product: 256_1
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
se alguém puder me ajudar agradeço muito
rafael
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...