Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Pessoal do CDH, por favor façam uma tabela do tipo "todos os modelos" para as APUs da AMD, do mesmo tipo que vocês fizeram para os FX da AMD e para os Core i3/i5/i7 da Intel. Esta tabela seria muito útil a título de consulta para quem quiser comprar uma APU e não tiver ideia dos dados técnicos e da "família" ou geração a que determinada APU pertence (tipo "Llano", "Trinity", "Richland", etc). Isto aconteceu comigo quando precisei comprar uma APU e tive muita dificuldade para encontrar estes dados já que o site da AMD é confuso e incompleto e não encontrei nenhum site na internet que tivesse uma tabela do tipo que vocês fizeram para os processadores da Intel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@paulocesar74

Desculpe-me pela demora na resposta.

Realmente estou devendo essa tabela. Estou atualizando no momento algumas tabelas antigas. Na semana que vem eu estarei na Computex em Taiwan. Quando voltar, em meados de junho, eu faço essa tabela. Pode cobrar.

Abraços,

Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

@paulocesar74

Desculpe-me pela demora na resposta.

Realmente estou devendo essa tabela. Estou atualizando no momento algumas tabelas antigas. Na semana que vem eu estarei na Computex em Taiwan. Quando voltar, em meados de junho, eu faço essa tabela. Pode cobrar.

Abraços,

Gabriel.

Valeu, Gabriel, muito obrigado por responder ao meu pedido; é esta atenção e consideração com os leitores que faz do Clube do Hardware o site de referência quando se fala em hardware no Brasil; realmente vocês são diferenciados e altamente profissionais.

Ah, e vou cobrar sim, pode esperar  ;)   afinal esta tabela será utilíssima para todos e tornará o site ainda mais completo.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera do CDH, conforme pedido do Gabriel estou lembrando a vocês de fazerem a tabela  "todos os modelos" para as APUs da AMD. Estamos aguardando ansiosamente   ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@paulocesar74, eu já comecei a fazer essa tabela. Só que está dando trabalho para caramba. Pode ficar sossegado que está sendo feita e providenciada... :) Pode continuar cobrando, é um estímulo a mais!

Compartilhar este post

Link para o post

@paulocesar74, eu já comecei a fazer essa tabela. Só que está dando trabalho para caramba. Pode ficar sossegado que está sendo feita e providenciada... :) Pode continuar cobrando, é um estímulo a mais!

Valeu, Gabriel, ficamos no aguardo. O site do CDH vai ficar "porreta" com essa tabela, não tem em nenhum outro lugar.  :joia:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@paulocesar74

Colocamos no ar hoje:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Todos-os-modelos-dos-processadores-serie-A-da-AMD/2992

Agradecemos a sugestão e a paciência pela demora, pois deu trabalho; o site da AMD não traz todas as informações técnicas a respeito de seus processadores...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais