Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gandalfnho

Placa de vídeo de 6 mil reais é lançada no Brasil

Recommended Posts

A AMD trouxe para o mercado brasileiro a placa de vídeo Radeon R9 295X2, considerada a mais rápida do mundo. Vendida nos Estados Unidos por US$ 1.599, seu preço no Brasil é de R$5.999, mais do triplo do valor.

 

O novo modelo é produzido pela Sapphire e justifica seu alto custo com 8GB de memória GDDR5, duas GPUs e sistema de resfriamento baseado em água. Ela oferece suporte para até cinco monitores simultaneamente, com resolução de tela podendo chegar a 4096×2160 pixels. Tudo isso exige uma fonte de pelo menos 500W de potência para funcionar.

 

Como se suas especificações já não fossem exageradas o bastante, a Radeon R9 295X ainda pode sofrer overclock graças ao recurso de PowerTune presente em todas as placas AMD. Pela primeira vez na história da empresa, foi necessário utilizar um watercooler para manter a peça resfriada.

 

 

 

Fonte: http://codigofonte.uol.com.br/noticias/placa-de-video-de-6-mil-reais-e-lancada-no-brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×