Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Fernandes

Auxilio com sistema de câmeras.

Recommended Posts

bom dia.

estou planejando a implantação de cameras da empresa.

e gostaria da opnião de vocês, acredito que seriam cerca de 35 cameras distribuidas

em 3000m², no geral com poucas paredes....

a primeira duvida é, sistema analogico ou cameras ip.

acredito que em qualidade e praticidade seriam as ip, um problema que encontrei foi uma

enorme variedade de preços e escassez/despadronização das informações tecnicas em anuncios.

portanto queria saber o que procurar (resolução,fps,recursos.... etc) e indicações de marcas / modelos.

e depois, quase que na mesma situação, a questão dos roteadores, quantos seriam necessarios para cobrir

todo o espaço, e ,cojitando que o fluxo de dados seria exclusivamente das imagens, qual a capacidade de cada um/

quantas cameras podem ser ligadas no mesmo sem comprometer nada. e caso seja liberada a internet por eles...

*hoje por cabos, os terminais operam com 1gbps internamente e navegam a 8mbps.

também seriam implantadas nas filiais, onde as imagens seriam todas enviadas para o servidor da matriz pela internet,

3 com 5 cameras em cada aproximadamente.

e para um sistema analogico, a mesma história.

se alguém puder me dar uma luz :)

estou cotando a instalação com algumas empresas, mas a cada uma que aparece a duvida aumenta kkkkk

**sou novo no forum, então desculpe qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

movido para cá, ACHO QUE será melhor atendido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais