Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mário Grossi

Sem acesso ao meu proprio site

Recommended Posts

Olá pessoal, se cheguei até aqui é porque já tentei tudo o que estava ao meu alcance.

O problema é o seguinte. Criei um site e hospedei na hostinger e registrei um dominio na uol host, configurei e até ai tudo bem. Acontece que no computadores dos meus amigos eu consigo acessar o site normalmente e no meu pc não vai de jeito nenhum, recebo a mensagem de que o site não pode ser encontrado. Já mudei o IP, resetei o modem, e não tem jeito. Não da pra conectar do meu pc, nem do not  e nem do celular e quando trouxe um not de um amigo aqui também não conectou. Tenho acesso a internet e só o meu site que nao consigo acessar. Dai tentei acessar por ftp usando o filezila e adinha... também não deu. Só consigui acessar usando o tor. Ja entrei em contato com a uol host e eles dizem que ta tudo normal. Entrei em contato com a hostinger e dizem o mesmo. Já não sei mais o que fazer. Estou esgotado. Auguém pode me ajudar, se possível

meu site é http://gbav.net e aqui em casa ele não abre de jeito nenhum

obriado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você pinga o ip ele responde? você pinga o ip ou dominio.

Tenta ir na casa do seu amigo e instalar o team viwen ele não precisa abrir porta! 

Ou então me add no whats  não tenho muito tempo para ficar no forum!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais