Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windowsxp Vs. Modem Hsp V9.0 56k


loserkid182

Posts recomendados

Prezados Senhores,

Preciso de algumas informações inerentes ao modem On-board da PC Tel.

Eu peguei todos os drivers de WinXP que encontrei. Ele inicia corretamente a internet, mas depois de 1 min (+ ou -) ele dá um erro no processo Isass.exe(alguma coisa assim) e diz que o computador necessita ser reiniciado, após esta mensagem (que dura 60s) o PC reinicia. Lembro que esta é a versão do WinXP SP1. Minha placa-mãe é uma PC CHips M748LMRT-H, e que não encontrei o driver da própria PC Tel para rodar sem prob no WInXP. Somente os drivers que estão disponíveis no www.driverguide.com

Anteriormente, com outra instalação do WinXP eu rodei tranquilo o WIndows e não sucedeu em nenhum problema.

Aguardo ansiosamente alguma solução, talvez alguma string referente ao modem, ou a resposta para solucionar meu problema.

Atenciosamente,

Alexandre Canalle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, o micro da minha namorada, um Infoway Slin com modem PCtel (HSP Micromodem 56Kbps) apresentava o mesmo erro que o seu só que no WinXP Professional (Atualizado contra o MSblaster e tudo), removí e instalei o IE novamente, alterei o driver do modem para o do Win2000, mexi nas configurações do modem, registro, e nada, o micro continuava a resetar. A solução para o micro não ficar parado foi regredir para o WinMe, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...