Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectiva Linux 10 Rc2


somx

Posts recomendados

Ola companheiros do clube!!!

Bom recentemente instalei o CL10 rc2 para testar. Tudo correu bem durante a instalação, reconhecimento da rede, velox etc... Mas, ai ... O negócio é o seguinte:

__Dizem que os drivers da nvidia já estão nativos desse novo Kernel. Então dei uma olhada e sim tem a versao 5336 que parece ser a ultima da nvidia pra linux. Até ai tudo bem mas sempre que tento usar o epsx emulador de playstation para linux, ele entra no jogo mas quando o jogo vai começar, ele fecha. ALguem sabe se estes drivers estão funcionando mesmo e como eu posso testá-los?????

A segunda pergunta é a seguinte: __ Desde quando instalei não consigo acertar o relogio do meu computador que toda hora marca atrasado ou adiantado, e não aceita correção . Em alguns sites falam que este é um bug devido a um link quebrado para o localtime ou coisa parecida. Já tentei configurar pelo timeconfig o horario para america/sao paulo mas não deu certo, Minha bateria esta novinha, e tudo estava funcionando muito bem com o windows. Se alguem souber como arrumar o relogio muito obrigado.

Desde já meu muito obrigado amigos!!1 :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...