Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
somx

Hospedagem E Forum

Recommended Posts

B) E ai companheiros do clube!!!

Fiz um site sobre um clan de jogos que eu e uns amigos estamos jogando, usando o dreamwaver mx 2004. Bom ta tudo pronto só que este é o primeiro site que faço e eu gostaria de ter um forum nele. Minha pergunta é : __ Como usar um forum no meu site? Tendo controle dos tópicos, etc... Assim como é este forum sem conhecer muito a respeito???

E qual o melhor lugar para hospedar meu site. Tipo que tenha mais mb para serem usados, que seja mais livre, para não ficar sempre sendo reprimido como o hpg???????

Desde já meu muito obrigado!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigo me passa seu e-mail q eu te mando um script de forum prontinho pra colocar na sua página.

Quanto a hospedagem, existem centenas de hosting por ai com preços até q bons. Dá uma olhada nesses abaixo e escolhe um plano que melhor satisfaça suas necessidades.

www.hostlocation.com.br

www.localnet.com.br

www.brs.com.br

www.digiweb.com.br

Todos eles são muito bons.

Um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Forum pronto você encontra aos montes na Net, como o Invision, o PhpBB e diversos outros. Basta baixar, ler as instruções e instalar no seu website.

Quanto à hospedage,m, opte pela Porta 80 pois lá você pode pedir para que eles instalem o seu forum pra você.

Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais