Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lalbertorocha

Captura De Vhs

Recommended Posts

Olá , tenho um micro Athlon XP 2.4 com 512mb e HD de 80Gb e adquiri uma placa de Captura E View TV Encore e , quando capturo , a imagem quando é gravada em um DVD ou VCD fica muito grande ( tela cheia ) e muito ruim , será que existe como eu deixar a tela com as 2 targas pretas ( uma em cima ou outra embaixo ) igual a cinema ? Se existe , qual o programa melhor ? Minha imagem de TV que entra na placa direto pela antena fica preto e branco , tem como deixar ela colorida ? Essa placa que comprei de captura de vídeo é boa ? Qual o melhor programa para trabalhar com ela ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

para ficar igual ao cinema você tem que usar tela 16:9 procure qual formato de gravação seu lhe proporciona isso.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lalbertorocha@23 jun 2004, 13:27

Olá , tenho um micro Athlon XP 2.4 com 512mb e HD de 80Gb e adquiri uma placa de Captura E View TV Encore e , quando capturo , a imagem quando é gravada em um DVD ou VCD fica muito grande ( tela cheia ) e muito ruim , será que existe como eu deixar a tela com as 2 targas pretas ( uma em cima ou outra embaixo ) igual a cinema ? Se existe , qual o programa melhor ? Minha imagem de TV que entra na placa direto pela antena fica preto e branco , tem como deixar ela colorida ? Essa placa que comprei de captura de vídeo é boa ? Qual o melhor programa para trabalhar com ela ? Obrigado

ola amigo,tenho a mesma placa e fiz de tudo mas ela não funciona em pal-m,que e o formato da nossa tv no brasil.consegui gravar em avi pelo programa que vem com ela,mas cada minuto = 1 giga.depois usei o video studio8 para fazer as sequencias e depois queimar no nero ou dvd it,mas descobri que o my dvd você pode colocar audio no menu,agora to usando o adobe premier 6.5 para editar ,as estou com outros problemas,não esta cabendo na midia de dvd.e agora o que fazer!!!quanto a placa eu vou trocar por uma que funcione tambem em pal-m.!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais