Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Não Abre


Lois

Posts recomendados

Postado Originalmente por zerodez@23 jun 2004, 17:56

Comigo isso ocorria, muitas vezes,  quando meu computador ficava ligado um tempão, então eu tinha que desligá-lo e tirar o fio da tomada e, após 1 minuto ligava-o novamente, assim ele entrava nas páginas.

:help: Eu reparei que ao abrir o ie, ele exibe uma mensagem no rodapé informando erro em um arquivo dll, mas já localizei e fiz a cópia do mesmo pela Internet, e nem assim funcionou. Já desinstalei o ie e não funcionou.

O que faço?

Lois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lois+24 jun 2004, 08:32-->
zerodez@23 jun 2004, 17:56

Comigo isso ocorria, muitas vezes,  quando meu computador ficava ligado um tempão, então eu tinha que desligá-lo e tirar o fio da tomada e, após 1 minuto ligava-o novamente, assim ele entrava nas páginas.

:help: Eu reparei que ao abrir o ie, ele exibe uma mensagem no rodapé informando erro em um arquivo dll, mas já localizei e fiz a cópia do mesmo pela Internet, e nem assim funcionou. Já desinstalei o ie e não funcionou.

O que faço?

Lois

:muro: Lembrei de uma coisa: Ao clicar no icone da conexão reparei que ele envia resposta, mas não recebe fica parado. :cry:

:(:unsure:

Por favor ajudem-me.

Lois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wellingtonuemura@24 jun 2004, 08:51

Sem o IP do DNS do provedor, você nunca vai conseguir usar a internet.

Isso aconteceu está semana, antes funcionava normal. como posso ter perdido o IP do DNS do provedor, e como posso consequir o IP outra vez?

Já agradecendo,

Lois :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser muitas coisas, Vírus no computador, melhorar a configuração do IE ou ícone de conexão, atualizar os driver do modem, Interferência na linha telefônica por fio desecapado, ou já antigo, ou enconstado em algum lugar). Verifica tudo, passa um antivírus e depois o scandisk antes de procurar possíveis ajustes ou defeitos ou instalar novos drivers. Aconselho atualizar o driver do modem, reinstalar o IE. Depois, no IE aberto vá em ``Ferramentas´´, ``opções de internet´´, ``conexões´´ e seleciona ``sempre discar a conexão padrão´´. Em ``configurações´´ certifique-se de que esteja desmarcado a caixa ``detectar automáticamente as configurações´´ pois anula a configuração manual do modem travando o acesso. Verifica a fiação se está em bom estado, passa um fita isolante se tiver algum ponto da fiação desemcapado. Bom se eu lembrar mais alguma coisa que você possa estar verificando vou postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...