Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcelo agnoleto coelho

Oc Em 2600+ Barton

Recommended Posts

:rolleyes::rolleyes: tenho proc 2600+ barton e aumentei o mhz de 166 para 189 na bios e obtive o ganho de 1912mhz para 2174 mhz gostaria de saber se posso aumentar mais. E o que significa cada temp tenho o mbm5 e quando ele me da as temperaturas case em torno de 39, diode 37e o do soquete fica em 0 .

O que é sockete porque fica em 0, diode e case?

se alguem puder me ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se não me engano, esse processador tem o vcore de fabrica de 1.65v, eu acoselho voce a aumentar ate 1.8v no maximo, e tambén de uma olhada na tensão !, se estiver alternando muito ate 5% você pode abaixar 1.75v , e tambén qual é a sua placa-mãe?? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por claw_hammer@23 jun 2004, 15:45

cara, se não me engano, esse processador tem o vcore de fabrica de 1.65v, eu acoselho voce a aumentar ate 1.8v no maximo, e tambén de uma olhada na tensão !, se estiver alternando muito ate 5% você pode abaixar 1.75v , e tambén qual é a sua placa-mãe?? valeu

minha placa e a a7n8xx da asus se puder me dar mais dicas te agradeço já que não entendo nada disso e aumentei lendo uma revista minha memoria é de 256 um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcelo agnoleto coelho+23 jun 2004, 21:23-->
claw_hammer@23 jun 2004, 15:45

minha placa e a a7n8xx da asus se puder me dar mais dicas te agradeço já que não entendo nada disso e aumentei lendo uma revista minha memoria é de 256 um abraço

cara , sem querer ser chato mais aqui é oc em placas de video, acho q o pessoal do forum de overclock em placas mae e processadores vão poder t ajudar melhor, falou abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por claw_hammer@23 jun 2004, 15:45

placa a7n8xx

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JayEme+25 jun 2004, 01:24-->
Postado Originalmente por marcelo agnoleto coelho@23 jun 2004, 21:23

claw_hammer@23 jun 2004, 15:45

cara , sem querer ser chato mais aqui é oc em placas de video, acho q o pessoal do forum de overclock em placas mae e processadores vão poder t ajudar melhor, falou abraço!

foi falha minha so depois fui perceber que era para placa de video mas mesmo assim obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais