Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pimp

Verdades E Mentiras Sobre O Steam

Recommended Posts

po... a parada é a seguinte... eu estava com umas cd-keys de lan aí só q nu steam disse q já tinhaum cadastrado elas e tal... então eu como sou um rapaz politicamente correto(ouhouahoheao q piada) fui comprar um half life original... chegando lá o cara disse q o hl era 33 reais e blablabla... ai ele me disse q agora não dá mais pra autenticar/criar uma conta com a cd key do half life 1.5 ... só joga 1.6 na internet quem tinha conta criada... agora só cria conta no steam quem ta com cd-key de CZ... ai eu não comprei o hl obvio... não comprei nada...

isso é verdade ou ele falo isso pra tentar me vender o CZ q é 74 contu ? alguem ai compro u half life original recentemente ?

aqui no trabalho não da pra entrar no site do steam por causo do websense... alguem pode me dizer o email do steam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pimp, eu não sei se vai ajudar muito se você estiver com pressa. Mas quando chegar julho vou entrar de férias, daí eu instalo o HL de novo, e vejo se consigo instalar o Steam. Daí eu te aviso.

Dei uma olhada no site, e não vi nada falando sobre isso. Também não achei e-mail de contato.

Só uma crítica, pimp. Escreva em português aqui no fórum, não nessa linguagem de ICQ, beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo cara, eu num vou t prova porque num jogo mais HL, mas tipo assim, quando você compra o HL novo e vai pro steam, aparece pra você por a account e a senha...

mas se você tiver um cd key novo, é só por la CREATE NEW ACCOUNT, coloca a sua cd-key, e ai vai ser verificado...se ainda num foi cadastrada, você pod cria normalmente uma account...

bom, tenta tipo ir comprar numa lan q sai o m,esmo preço mas ped pros caras testarem pra você..ai se num rola, num compra......

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira isso. Afinal, o Counter Strike Condition Zero é outro jogo. Half Life é um, CZ é outro. Isso é conversa de vendedor para te vender o jogo o CZ. Meu amigo comprou HL semana passada, e cadastrou normal lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais