Ir ao conteúdo

Arquivos linkados não atualizam

joseRenato

Posts recomendados

Postado

Olá

Estou com um problema muito chato, por exemplo, se eu coloco uma arquivo css linkado em um html, e faço algumas alterações, elas não acontecem, a não ser que eu reiniciar o pc, mas se o css e html forem no mesmo arquivo, funciona normalmente, alguém sabe o que pode ser ? uso o notepad++. Já tentei com varios navegadores, e com todos acontece isso

Postado

Estes testes estão sendo feitos localmente ou em um servidor em produção? Você limpa o cache do navegador após cada alteração?

Navegadores normalmente fazem cache de arquivos estáticos por um períoso, css, js, imagens, fontes etc..

Postado

Estes testes estão sendo feitos localmente ou em um servidor em produção? Você limpa o cache do navegador após cada alteração?

Navegadores normalmente fazem cache de arquivos estáticos por um períoso, css, js, imagens, fontes etc..

HA velho agora entendi :mellow: , meu aperta F5 que as alterações aparece! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!