Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fabinho_nit

Estou Certo ?

Recommended Posts

O wine não tem emulacao perfeita de programas do windows e ainda vai demorar bastante para ter.

tentar rodar um programa que na inicializacao rode um video utilizando as extrensoes do windows.

O VMware é uma solucao bastante interessante que eu já utilizei, mas consome muita memoria (a final, ele cria 1 maquina completa dentro da sua maquina) e exige compra de licença para o uso. Fora isso, ainda existem alguns problemas quanto a rodar jogos 3D dentro dele. Uma alternativa ao VMware que pelos meus testes ainda não funciona muito bem, mas que tende a melhorar, é o qemu, que eu indiquei no ultimo post.

O programa que voce usa para ver videos é o mplayer, o gMplayer é somente um frontend para interface grafica gtk(biblioteca nativa do gnome)... De fato é provavel que voce obtenha mais desempenho com o kmplayer, que é um frontend pra qt (biblioteca nativa do kde). Eu, pessoalmente, prefiro chamar o mplayer pelo bash.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tá meio certo e meio errado.

tá certo porque o wine ainda não tá pronto, e com esses rumores de aplicativos 64 bits vai demorar mais ainda... :ZZZ:

mas eu mesmo rodo o Kazaa, Flash, Corel Draw, Photoshop e muito mais em wine. tá bom que ficam alguns probleminhas gráficos na interface dos programas, como ícones tortos, botões fora do lugar, coisas que não funcionam direito, etc, etc, etc... fica muito mais pesado também, por isso é recomendável usar programas nativos.

no meu e-book (link na assinatura) ensina como fazer com que um programa qualquer rode no wine.

flwzs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×