Ir ao conteúdo

Instalar S.O. pelo pendrive de 32GB

Posts recomendados

Postado

Galera, estou tentando utilizar meu pendrive (Sandisk Cruzer Orbit 32 GB) como pendrive bootável para instalar Windows 7, mas o programa não reconhece o pendrive, não encontra esse pendrive. Achei que o programa estava com problema, pois o pendrive funciona perfeitamente, é novo. Baixei outros dois programas que fazem isso, mas nenhum encontrou o pendrive. Então testei outro pendrive (Sandisk Cruzer Blade 4 GB) e funcionou, testei um outro da Kingston de 4 gb e também funcionou. Mas o S.O. não cabe no pendrive de 4 GB, então preciso instalar no de 32GB. Já formatei o pendrive várias vezes(FAT32, exFAT, NTFS) e não reconhece o tal pendrive. Já usei o programa antes com um pendrive de 16GB e funcionou. Perdi esse pendrive então comprei um de 32GB. Algo que notei, mas não sei se tem haver, é que quando abro Meu Computador o ícone do pendrive de 4GB é diferente do de 32GB, segue foto abaixo. 

post-724081-0-23894300-1401221486_thumb.

Postado

pendrives maiores que 16 gigas, ora vai funcionar ora não, vai ter esse comportamento instável, ou pode reparticionar ele com uma capacidade menor e fazer o boot.

eu gosto do yumi, veja se te atende, tem o rufus que também é simples e aceita pendrives sem menos frescura, o pendrive não é culpado, e tenha cuidado pra não corromper ele, muitas pessoas danificam seus pendrives reformatando varias vezes.

boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...