Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook entre R$1.000,00-2.000,00


Posts recomendados

Fala Galera,

 

Seguinte, eu estou atrás de comprar um notebook novo. Vou utilizá-lo bastante para trabalho, mas, como ninguém é de ferro, quero também um que seja capaz de rodar jogos em 3D na Steam, mesmo que na pior configuração possível (um DarksoulsII, Battlefield, CoD).

Qual o notebook que vocês me indicam e que rodará esses jogos mesmo que em baixa qualidade com mais custo-benefício possível?

 

ahh, se puderem me responder se alguém aqui costuma pedir note pela internet e puder me indicar um site confiável para pedir online o notebook, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem esse dell 

 

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=v5470bauw103br&model_id=vostro-5470

 

Ele custa 2200 e está com frete grátis (promoção).

 

Daí quando você comprar ele você pede o estorno do windows que vem nele (da algo entre 200 e 250 reais) e aí ele sai pelo preço máximo que você passou (entre 1900~2000 reais). E além do mais não sei se é importante para você, mais é um note leve (1,53 KG) que facilita bastante a mobilidade - caso seu trabalho necessite carregar o notebook sempre.

 

Da uma olhada na internet na review desse modelo (Vostro 5470), que aí você ver se o note te agrada.

 

E pode comprar pela Dell que é uma loja confiável.

 

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde.

Também estou querendo adquirir um notebook ou ultrabook, se possível.

Posso pagar até R$ 2.300,00.

Estou em dúvida entre o Lenovo T430u e Dell Vostro 5470, prioridade para o Lenovo, pois tenho outros pc da marca e já tem uma certa credibilidade pela empresa.

Quero um que tenha um bom desempenho para jogos e tarefas do dia a dia e que seja leve, menos de 1.7kg.

Pré-requisitos: i5 3 geração com 4gb ddr3 e hd 500 com 7200 rpm e uma placa de vídeo boa, windows 8.1 Pro, pois vou usar também para trabalho.

Se vocês souberem onde vende o Lenovo T430u, pois não está disponível no site da Lenovo ou ter outras opções, eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aproveitando o topico gostaria de fazer uma pergunta semelhante.

Pretendo comprar um novo notebook (atualmente possuo um vostro 3500) já que meu atual nao esta me atendendo bem.

Utilizo na universidade e em viagens (praticamente todo fds) por isso gostaria de algo leve e de no máximo 14". Utilizo ele para fazer meus trabalhos escritos e bancos de dados no excel. Estava pensando em um ultrabook por ser leve e ter uma boa duraçao de bateria.

Ate o momento o samsung ativbook 9 lite e aspire m5 me chamaram a atençao. Quais poderiam me atender bem na faixa dos R$2000?

O vostro 5470 seria uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...