Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na atualização do Windows 8 Pro para Windows 8.1


Posts recomendados

Alguém pode me ajudar, por favor? sad.gif

Não sei mais o que fazer... Tô tentando instalar o update 8.1 faz meses, mas a atualização não é concluída. Possuo o Windows 8 Pro original e baixo a atualização certinha na Loja. Após o download, o computador reinicia e começa a instalação. Porém, quando a instalação já está em "Preparando dispositivos...", aparece uma tela azul dizendo que "Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado". Após a reinicialização, aparece uma notificação de erro com os dizeres "Não foi possível atualizar para o Windows 8.1. Erros 0xC1900101 - 0x30018". Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, sugiro que verifique se existe algum aplicativo de terceiros que cria um menu Iniciar no Windows 8. Este erro tem uma certa relação com este tipo de aplicativo. Se houver, remova e em seguida tente instalar o Windows 8.1 novamente.

Olá!

 

Não, não tenho nenhum desses aplicativos que criam um menu iniciar no Windows 8. O que mais pode ser além disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...