Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho inferior com configurações parecidas


Posts recomendados

Olá a todos.

Estou com um certo problema e não sei o que pode ser.

Meu PC:

i5 3570 3.40GHz, evga 660ti sc, 8gb memoria 1333mhz corsair(2 de 4), ssd 840 samsumg pro 128gb, HD 640gb western digital caviar black, fonte corsair cx-500w, windows 7 ultimate

 

Bom, tenho jogado bastante Counter strike:global offensive e costumo ver streams de pro-players na twitch.tv. Estava vendo um player com  praticamente as mesmas configurações de hardware que eu e ele estava fazendo a stream numa qualidade alta e com fps ultrapassando os 300. Já no meu PC, mesmo em resoluções mais baixas meu fps dificilmente passa dos 300 e se abrir o programa de stream ele fica na casa dos 100 fps.

 

O mesmo problema acontece com outros jogos, pois acho que com essa configuração eu deveria rodar alguns jogos mais tranquilos, por exemplo bf4 que se eu colocar no ultra o jogo fica meio "pesado".

 

Não tenho ideia do que possa ser o problema e se alguem puder me dar umas dicas eu serei eternamente grato.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar jogos no pc, só dependera dos hardwares instalados, mas quando envolve jogos online, ai a coisa pega! Depende do ping da rede (tempo de resposta que envolve o estado da sua conexão fora de sua residencia), sua placa de rede(wi-fi ou cabo lan ou radio) e com isso depende dos sofwares instalados. Detalhes como estado das conecções externas e internas, numero de aparelhos ligados a rede e a distancia de origem da sua internet varia muito na qualidade de sua conexão.

Comece vendo seu ping http://simet.nic.br/medidor/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só poderia dizer com certeza se tivesse 2 pcs iguais na sua casa e com fps diferentes. Fora isso fica difícil. atualize os software direto com o fabricante, por exemplo minha lan é realtec e vou ao site da realtec e baixo a versão recente do driver. Eu usava o game booster pra baixar drivers mais rapidamente e depois desinstalava, as vezes serve para você http://www.iobit.com/gamebooster.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...