Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LED SEMP TOSHIBA 39". Preciso opiniões.


Posts recomendados

Amigos,

 

Estou  a comprar a minha 1a  TV LED  e pela distancia o ideal será de 39".

Vi esta do link:  

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/TV-LED-Smart-39-Semp-Toshiba-Full-HD-com-Tela-WideScreen-Interatividade-DTVi-PVR-Ready-EPG-Conexoes-HDMI-USB-e-PC-DL-3977i/108-4370-4373-410131/?cdp=C340-84EE-7F0D-B1A4&prc=8578&utm_campaign=Email+-+Navegacao&utm_content=440113&utm_medium=Email&utm_source=BTG360

 

Que me pareceu ideal, visto que não sou muito abonado e ela esta com um bom preço.

 

Como não conheço bem esta tecnologia LED e afins, pergunto aos senhores, caso logicamente saibam a resposta:

 

-A marca Semp Toshiba é pelo menos boa, sem ser excepcional mas também não pode ser ruim.

-Quanto a taxa de atualização que deve ser de 60HZ, dá para se assistir cenas em movimento, como futebol ou F-1  sem problemas.

-A taxa de refresh rate  desta Tv seria de quantos milisegundos. Alguém sabe?

-O SMART dela funciona igual as outras e o PVR, etcs. ?

 

Se por acaso alguem tiver uma delas ou parecida, poderia opinar quanto a qualidade de imagem, comparando-se com uma Samsung, que para mim tem a melhor imagem de todas.

 

Aos amigos que teem uma STi  e quiserem opinar no geral sobre esta marca de TV LED, eu lhes agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

A marca Semp Toshiba Sempre foi excelente com os TV's de Tubo de Imagem, agora, com a tecnologia LCD (Led ou Lâmpada), eu ainda não tive como comparar...

Sobre a frequência de atualização ser 60Hz, é normal, você não notará falhas nenhuma na imagem, e sobre o Refresh Rate, não encontrei, mas deve estar na casa dos 16ms que é a taxa "mais ou menos" padrão dos TVs de LCD comuns (Não Gamer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca Semp Toshiba Sempre foi excelente com os TV's de Tubo de Imagem, agora, com a tecnologia LCD (Led ou Lâmpada), eu ainda não tive como comparar...

Sobre a frequência de atualização ser 60Hz, é normal, você não notará falhas nenhuma na imagem, e sobre o Refresh Rate, não encontrei, mas deve estar na casa dos 16ms que é a taxa "mais ou menos" padrão dos TVs de LCD comuns (Não Gamer).

Grato BC  por sua atenção.

Caso tropece em mais alguma informação sobre a STi, post aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...