Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Hyper Z600 e Z600 Black Label(Cosmos)...


Posts recomendados

Olá pessoal do fórum Clube do Hardware, então andei pesquisando sobre estes coolers da cooler master as seguintes versões a z600 normal que é cinza e a z600 black label que é na cor preta e me disseram que tinham apenas 500 unidades espalhadas pelo mundo, mais não disseram qual versão a normal ou a black andei consultando preços e a z600 normal encontrei apenas no mercado livre por 240,00 R$ não tenho o link, pois o anúncio foi removido! e pesquisei sobre o z600 e não achei e ambas são semelhantes a z600 black ela possui uma correção de ar ou seja na sua versão normal saia ar para cima enquanto na black este erro foi corrigido, além das suas fans ter um controle automático de Rpm. Mais sem falar muita coisa que não tem muito a ver a minha pergunta é a cooler master parou de fabricar este dois cooler o z600 e o z600 black? quantas unidades ainda existem e elas podem ser consideradas tipo raras? quem for uma pessoa de alto nível na informática com muitos anos de trabalho quiser responder detalhadamente eu aceito qualquer tipo de resposta relacionada a estes coolers. Este tópico mesmo criei para mexer com esta dúvida e curiosidade que eu tive e por isso espero ajudar as outras pessoas com este tópico também Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...